Carmem Virgínia e Léo Barbosa promovem jantar solidário em prol das vítimas das enchentes

Evento contará com seis chefs conhecidas nacionalmente e o valor será revertido para os desabrigados das cheias de Pernambuco

A chefe de cozinha Carmem Virgínia e Léo Barbosa, realizam no dia 6 de julho, um jantar solidário em prol dos desabrigados das chuvas do Recife e Região Metropolitana. O banquete será realizado por Carmem e mais outras seis chefes conhecidas nacionalmente, no Fiordes Bistrô, na Rua da Aurora. O “Jantar das Águas” terá sua renda 100% revertida as vítimas das cheias.

“É um momento de solidariedade, por isso resolvemos juntar essas mulheres para preparem um menu especial. Lembrando que todo a valor será destinado às vítimas das enchentes que ocorreram em Pernambuco”, disse Léo Barbosa da Restaurant Week.

Entre os nomes convidadas por Carmem Virgínia estão Janaína Rueda (A Casa do Porco), Tássia Magalhães (Nelita Restaurante), Bruna Martins (Florestal e Birosca), Anna Corina (Recife), Kátia e Bianca Barbosa (Aconchego Carioca e Kalango -RJ) e Helida Kelsh (Oma Patiserie).

“Convoquei essas amigas, essas mulheres referências para mim e para todo o Brasil e que na mesma hora toparam. Realizaremos um jantar lindo, em sete momentos, com muito amor e união em prol dos nossos irmãos pernambucanos que tanto precisam”, disse Carmem.

O Jantar das Águas custará R$ 390,00 (Sem
bebida), R$ 470,00 (Harmonizado) e será realizado no Fiordes Bistrô, na Rua da Aurora. Para mais informação e reservas através do telefone 81 992951089 (wathsapp).

*Via Assessoria