Explorando sabores: Senac Recife oferece curso de Comida de Botequim

Aulas têm início nesta quarta e vão durar uma semana. Inscrições estão abertas

Para quem deseja descobrir os segredos por trás dos petiscos e ainda aprimorar as habilidades na arte da culinária, o Senac Pernambuco, unidade Recife, vai oferecer a partir desta quarta-feira (24) um curso de Comida de Botequim. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.pe.senac.br/cursos-2. A carga horária é de 21 horas.

Durante as aulas, os alunos terão a chance de explorar uma gama de petiscos, desde os tradicionais regionais até opções nacionais e internacionais. O curso promete não apenas transmitir as técnicas clássicas, mas também adicionar uma pitada de modernidade para surpreender o paladar dos clientes.

Além disso, serão abordados aspectos essenciais para o sucesso de um botequim. Os participantes aprenderão sobre os processos de produção, armazenamento, finalização e apresentação de pratos. Detalhes sobre as louças e utensílios característicos desse tipo de estabelecimento, bem como os cuidados com higiene e manipulação de alimentos, também serão discutidos.

As aulas vão durar uma semana, com encontros sempre no período da noite (18h às 21h). O Senac Recife fica na Av. Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro. Mais informações pelos telefones (81) 3413-6722 e 3413-6723.

SERVIÇO:
Curso Comida de Botequim
Quando: de 24/01 a 01/02
Local: Senac Recife
Endereço: Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro
Investimento: 6x de R$ 35,00 no cartão de crédito
Inscrições: https://www.pe.senac.br/cursos-2
Mais informações: (81) 3413-6722 / 3413-6723

*Via Assessoria