Nova carta de drinks do CÁ-JÁ Restaurante tem consultoria do enólogo e mixologista Júlio Rizuto

O ano começa com novidades no restaurante mais querido da capital pernambucana. O CÁ-JÁ Restaurante acaba de lançar uma nova carta de drinks, criada com a consultoria do enólogo e mixologista Júlio Rizuto, conhecido pelo seu Baca Belha Drinks & Cocktails. Segundo Yuri Machado, chef e sócio do CÁ-JÁ, a escolha por Júlio se deu por ele ser alguém que, para além de técnica e talento, também entende profundamente sobre a essência do restaurante.

O mix de vibes deu origem a drinks autorais que vão fazer a alegria de quem curte boas composições alcoólicas. O Pitangueira é feito com gin, suco de pitanga e chá de camomila. Já o Honey Ginger traz vodca, limão, vermouth dry, xarope de gengibre e mel. A vodca também está presente no Watermelon Sugar mas, neste caso, casadinha com suco de melancia, limão, bitter de cardamomo.

O Caju Colado vem com rum, suco de caju, rum de coco, limão e cajuína São Geraldo. O Bourbon Goiaba, faz jus ao nome, trazendo bourbon, xarope de goiaba, chá preto, angostura bitter. Outro com rum é o Novo Drink CÁ-JÁ, que combina o destilado com suco de cajá, xarope de cardamomo, limão e óleo saccharum. Por último, mas não menos importante, o Cilantrão, mixando cachaça, chá verde, xarope de manjericão, limão e bitter de coentro. “São composições muito refrescantes e divertidas, todas com uma energia que combina demais com a nossa gastronomia, nossos ambientes e com o nosso público” – aponta Vitor Braga, sócio da casa. Além dos autorais, os clientes CÁ-JÁ também podem degustar clássicos como NegroniBoulevardierManhattanDry MartiniMargaritaDaiquiriGin TônicMojitoAperol Spritz e Mimosa.

CÁ-JÁ Restaurante – Criado em 2017, o CÁ-JÁ Restaurante surgiu no cenário gastronômico como a ponta de lança da renovação da cena, apresentando uma gastronomia contemporânea, que na interpretação no Chef Yuri Machado, vem com referências à tradicional cozinha nordestina, muita criatividade e alusões afetivas. Desde então, a casa coleciona admiradores e premiações como 3º Lugar Melhor Chef da Cidade e 2º Melhor Restaurante de Cozinha Brasileira/Regional da Revista Veja Recife. Para além das fronteiras estaduais, o CÁ-JÁ Restaurante já foi citado no New York Times como restaurante a ser visitado em Recife e premiado pelo Traveler’s Choice como integrante do grupo formado pelos 10% melhores restaurantes do mundo segundo usuários do Tripadvisor.

Serviço:

CÁ-JÁ RESTAURANTE
Endereço: Rua Carneiro Vilela, 648, Aflitos
Funcionamento: Almoço – quinta a domingo, das 12h às 15h; Jantar – terça a sábado, das 19h às 23h
Capacidade: 60 lugares
Informações: 3126.0648
Instagram: @vempracaja

*Via Assessoria