Estreia literária de Maria Flor acontece neste domingo na Livraria do Jardim

Lançamento terá atividades interativas e lúdicas para a criançada

Este domingo na Livraria do Jardim será festejado com o lançamento do livro Maria Flor. O evento de lançamento será a partir das 10h e contará com atividades interativas e lúdicas, criadas especialmente para os pequenos leitores, além da  presença da autora recifense Mitafá.

O evento gratuito, destinado a toda a família, terá, além do lançamento do livro, a oportunidade única de conhecer a autora Mitafá que estará presente no local para uma sessão de autógrafos e disponível para fotos e vídeos. E mais, as crianças ainda serão convidadas a participar de um show de mágica interativo, com vários truques e ilusionismos que prometem encantar a plateia.

Este lançamento literário promete ser mais do que a apresentação de um livro; é a chance de mergulhar em uma narrativa encantadora, inédita e envolvente através das palavras da escritora. “Estou ansiosa para compartilhar ‘Maria Flor’ com o mundo na Livraria do Jardim. Cada página é um pedaço do meu coração, e ver as crianças explorando o universo encantador dela é o meu maior desejo. Que esse livro traga alegria e magia para todos que o descobrirem.”

Vale lembrar que para participar da programação é necessário confirmar a presença através do link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Depois, basta ir à livraria, localizada na Avenida Manoel Borba, nº292, e aproveitar o evento escolhido.

 

*Via Assessoria