Dublador Wendel Bezerra vem ao Power-Kon Recife de Maio e promove o “chamado para a aventura” em prol dos estandistas afetados pela Pandemia!

O Público Geek de Pernambuco já Podem comemorar! A 10ª Edição do Dia da Toalha e do orgulho Nerd Power-Kon acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Maio no Camará Shopping(Camaragibe-Pe). E o evento será totalmente Gratuito no Piso L3 na área  de eventos localizada na praça de alimentação do Shopping e ao Lado do Cinema!

    Na programação que faz parte da Turnê 2022 A Jornada do Herói Power-Kon com diversas atrações, entre elas estão os Estandes de todo o Brasil, Cosplay, Kpop, Videogames, dublador, youtubers e Influencers no Geral, Gamers e músicos. “O objetivo principal deste evento é trazer muita alegria e emoção depois de anos conturbados por conta da pandemia, e também deste em específico dar acesso a pessoas que não tem acesso a cultura pop, lazer e tecnologia” Diz o Produtor e Realizador do evento Kelmer Luciano”.

  E Mais uma Atração de Peso foi Confirmado, com a presença da nova voz brasileira do Batman, de Robert Pattinson, o dublador Wendel Bezerra, famoso por dublar os personagens Goku, de Dragon Ball, e Bob Esponja, Wendel vem para completar  mais uma etapa da turnê Jornada do Herói Power-Kon , desta vez será “O Chamado Para a Aventura”, e em vídeo ele destacou também este momento, assim como ele vem participar da campanha para ajudar os estandistas e empreendedores Geeks afetados pela pandemia.

    O evento contará, ainda, com os tradicionais espaço Just Dance de Jogos, arenas e espaços Geek, Mangámania-Espaço com venda de Quadrinhos e Mangás, Palco com atrações durante os 3 dias de Evento(13,14 e 15 de Maio) que acontecerão sempre durante os horários do Shopping.

  Vídeo Exclusivo do Dublador Wendel Bezerra-O Chamado para Aventura(Baseado na Jornada do Herói/Joseph Campbel:   https://youtu.be/EQAXBs-vFlI

   Mais informações pelo Instagram ou Tiktok: @powerkonrecife

Serviço:
Dublador Wendel Bezerra na 10ª Edição Dia da Toalha e do Orgulho Nerd Power-kon 2022
Data/Apresentação do dublador, Sábado, Dia 14 Maio(14h). O Evento acontece nos dias 13,14 e 15/Maio.
Local: Camará Shopping, Rua Manoel Hónorato da Costa, 555 – Vila da Fábrica, Camaragibe – PE, 54759-902
Entrada Gratuita: Colabore Doando 1Kg de Alimento não Perecível, Cesta Básica ou doação via Pix Chave: powerkonrecife@gmail.com

Informações: por telefone / whatsapp 81-98704.5450 (Kelmer Luciano-Produtor/realizador do evento) Instagram do evento: @powerkonrecife

*Via Assessoria