Shopping Tacaruna realiza o projeto Sol e Som em ritmo de frevo em janeiro

Evento recebe apresentação de saxofone com clássicos do frevo durante o por do sol, no Rooftop do mall

O Shopping Tacaruna realiza o projeto Sol e Som em janeiro. O evento oferece apresentação musical, no horário do por do sol, no Rooftop do shopping, em clima de frevo. Aos domingos do primeiro mês do ano, o saxofonista Luiz Guilherme vai deixar o sunset ainda mais especial por lá. O músico circulará no espaço, que oferece uma vista privilegiada do Recife e Olinda, tocando clássicos do frevo, das 16h30 às 18h30. O acesso é gratuito.

O objetivo do Tacaruna é proporcionar ao público uma experiência de contemplação da vista privilegiada que o espaço oferece do Recife e Olinda aliada ao frevo, trilha sonora do carnaval de Pernambuco. “Nosso Rooftop tem um por do sol arrebatador, sempre que alguém vai lá pela primeira vez na hora dourada se surpreende e fica encantado” ressalta a gerente de marketing do Shopping Tacaruna, Yolanda Celeste.

O espaço, aberto ao público.  Um excelente local para contemplar momentos como o por do sol em companhia da família e amigos desfrutando de segurança. Por lá é realizado todas as quintas-feiras, a partir das 19h, o Taca Mais Música, evento que leva shows de qualidade com acesso gratuito. O espaço já sediou eventos e shows com artistas locais como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim, Adilson Ramos, Mundo Bita, André Rio, entre muitos outros.

*Via Assessoria