Dublador Oficial do Homem-Aranha e atrações de Cultura Pop são os destaques do Festival de Verão Geek do Power-Kon nesta Sexta-Feira(12) no Paulista North Way Shopping

O Dublador Manolo Rey de Recentes Sucessos como Homem-Aranha, Sonic, Luigi(Super Mario Movie), Keln do Filme Barbie entre outros Personagens, fora os estandes de Cultura Pop e mais de 30 atrações   prometem agitar o Shopping de Paulista-PE na  nova turnê 2024 do Power-Kon Recife

     Nesta Sexta-Feira, 12 de Janeiro será o segundo e último fim de semana da edição de Férias do Power-Kon Recife, O Feirão de Negócios Geek que começou desde o dia 05 deste mês dentro do circuito das atrações das Férias no Paulista North Way Shopping, o selo de eventos Geeks Power-Kon Recife abriu suas comemorações do ano em que celebra seu 10ºAniversário todo repaginado, com mais de 60 atrações no Power-Kon Summer Fest-O Festival de Verão Geek, em mais um ano de sucesso e com muito mais novidades e ampliações em suas plataformas para este novo ano, e nesta Sexta-Feira terá terá o projeto “Rolê Aleatório”, onde serão utilizados o 1º e o 2º Andar com Diversas atrações, 2 palcos, Premiações e muito entretenimento e Estandes de vários pontos e estados do Brasil, Bate papo sobre empreendedorismo e muito mais nesta Sexta.

   Entre as atrações mais esperadas terá Manolo Rey, ator, dublador, youtuber, diretor de dublagem e tradutor brasileiro. Seu primeiro trabalho como dublador foi em Os Aventureiros do Bairro Proibido em 1986. Manolo é mais conhecido por também dublar Tobey Maguire na trilogia de filmes de Homem-Aranha, dublador oficial de Sonic the Hedgehog, Luigi Super Mario o Filme, Ken no Filme novo da Barbie, Will Smith na série Um Maluco no Pedaço, Gaguinho nas produções de Looney Tunes, e muitos outros famosos. Manolo estará no sábado do Power-Kon.

   Já os fãs de Anime Music e Rap Geek  também vão amar o Show do Cantor e Performance THELFOS, Destaque nas Redes Sociais, fez fama e sucesso através das redes sociais com sua Música contagiante e sempre com temas baseados em Desenhos japoneses e da Cultura Pop.

   Uma Cidade Geek foi montada no 1ºAndar do Shopping de Paulista-PE(Piso L2), a plataforma de Férias do Power-Kon receberá diversas ações multiculturais acontecendo ao mesmo tempo e apresentando diversos espaços temáticos com Estandes de vários pontos do Brasil, para os fãs de cultura pop, outros com foco em Animes, cosplays, atrações especiais, Shows, Kpop, Games, Artistas de quadrinhos, Makers, Jogos de Mesa, Empreendedorismo, Dois Palcos com atrações(Piso L2 e Piso L3-Praça de Alimentação),que promoverão um verdadeiro  passeio interativo nas novidades criadas por grandes empresas ou até mesmo de criações próprias, com expectativa de um grande número de visitantes, que anualmente já tem como o endereço certo os eventos propostos pelo Power-Kon.

  Neste ano terão 2 Palcos( 1 no 1ºAndar Piso L2 e outro na praça de alimentação do Shopping no Piso L3.

  Com programação sempre divulgada diariamente em seu instagram: @powerkonrecife,  Os fãs do Selo de entretenimento que incluem todas as idades( e toda a família também), Geeks e da Cultura Pop agora poderão visitar a atração a partir da Sexta-Feira,05 de Janeiro, O evento também abrirá as portas do Turismo, Desenvolvimento, Cultura entre outro aspectos que promovem o município de Paulista-PE a cada  nova realização da Cidadão Kelmer Produções, que vem desde 2017 trazendo incentivos Culturais para a região.

  Desta Vez com um volume mais amplo de atrações da Empresa Pernambucana de Entretenimento e abrigando também um número cada vez maior de empreendedores deste mercado, sendo eles novos ou já veteranos. Trabalhando mais “ imersão nos mundos, personagens e aventuras lendários do Power-Kon, onde os visitantes poderão viver em uma terra toda ambientada para os fãs de Cultura Pop ” diz o Produtor Kelmer Luciano, que também assina mais esta Edição.

   A Entrada será Gratuita, Mas manteremos a nossa ação social Solidária Arrecadando alimentos com aqueles que possam doar 1Kg de alimento ou  Roupas sem uso para a nossa campanha.

 Serviço:
Evento: Power-Kon Summer Fest-O Festival de Verão Geek.
Data:12 a 14/Jan 2024 – 11h às 21h.
Local: Paulista North Way Shopping- Rodovia 15 – KM 16,5, nº242 – Centro, Paulista – PE, 53401-445
Entrada Gratuita (Agradecemos aqueles que possam doar alimentos que serão enviados para instituições carentes).
Informações/Whattsapp:81-98704-5450
Instagram: @powerkonrecife

*Via Assessoria