Fãs pedem o retorno do Dublador Márcio Seixas como o Batman que fará Live especial nesta Quarta(16)

Parceria entre o Power-Kon Recife e o Canal Last Rock promoverão esse encontro transmitido de Pernambuco para os fãs de Cultura Pop pelo mundo

Nesta Próxima Quarta,16/Junho às 20h. Não perca a Live exclusiva que reuni a equipe de dublagem de um dos Fanfilms mais aclamados da atualidade, Batman-Morrer é Muito Fácil, a Live será transmitida  no YouTube do @canallastrocknerd  que já disponibilizou o link https://www.youtube.com/watch?v=ieZS5_0SZZs  para  que os fãs já possam agendar para assistirem no dia.

A Live contará com a participação do Dublador Oficial do Batman(Márcio Seixas), pelo qual deu voz ao personagem por décadas e está de volta neste Curta-Metragem  que quebrou a internet por trazer um dos maiores dubladores ícones do Brasil e amado pelos fãs do morcegão, que já estão pedindo novamente a volta do Márcio as dublagens do Herói depois deste Grande Trabalho.   A Live contará  também com os  realizadores da Dublagem Mike Morais e Klaus Prietto, eles baterão um papo com o apresentador  Luciano Last e o também convidado e Produtor Kelmer Luciano Sobre o sucesso estrondoso que vem fazendo este projeto pelo Brasil e pelo Mundo.

Esta é mais uma parceria do Canal Last Rock com o @powerkonrecife em que ambos estão trazendo diversos conteúdos em suas plataformas para o público fã de cultura Pop Durante este período de pandemia!

Então se agende que nesta Próxima Quarta-feira, às 20h te aguardamos no YouTube do Canal Last Rock e o acesso é gratuito: https://www.youtube.com/watch?v=ieZS5_0SZZs

Sobre Batman Morrer é Muito Fácil:

Realizado pela equipe do Bat in the Sun, responsável por produções feitas de fã para fã e que já são sucesso no mundo inteiro pela forma fiel às obras, Morrer é Muito Fácil tem cerca de vinte e seis minutos, não é uma produção oficial da Warner Bros.

E foi realizado com recursos levantados pelos fãs que ajudaram através da plataforma IndieGogo e está disponível gratuitamente no YouTube através do Link: https://www.youtube.com/watch?v=NMAJpgNxS10&t=1307s

Apesar de ser uma produção alternativa, o projeto conseguiu reunir alguns nomes Hollywoodianos, com destaque para Michael Madsen (Cães de Aluguel, Kill Bill 1 & 2) como Harvey Bullock, Casper Van Dien (Tropas Estelares) como Comissário Gordon, e Doug Jones (Hellboy, O Labirinto do Fauno, A Forma da Água) como Charada. O personagem titulo é vivido por Kevin Porter, enquanto Aaron Schoenke co-dirige e interpreta o Coringa.

Já aqui no Brasil os fãs Brasileiros foram contemplados com a Dublagem do Veterano Márcio Seixas(Batman) e do Ator/Dublador Mike Morais que mora nos estados unidos atualmente( ele faz a voz do Curinga aqui no Brasil, e  é conhecido dos fãs por ter dublado Constantine e protagonizado a novela Sonho meu).

Serviço:
Live: Batman-Morrer é Muito Fácil com o Dublador Márcio Seixas e os produtores da Dublagem brasileira
Data: Quarta-Feira, 16 de Junho, 20h. 2021
Onde: Canal Last Rock através do link  https://www.youtube.com/watch?v=ieZS5_0SZZs
Acesso: Gratuito

*Via Assessoria