Atrações para todas as idades na programação do final de semana do RioMar Recife

Janeiro é mês de férias e a agenda do final de semana do RioMar Recife está recheada de atrações para todas as idades. A criançada vai poder se divertir com a programação de shows gratuitos da Temporada de Férias RioMar, além da apresentação do grupo musical infantil Bolofofos no Teatro RioMar. Ainda no final de semana, haverá show da banda Catedral, no Teatro RioMar, e outras atrações de férias. Confira a programação completa.

Temporada de Férias RioMar

A Temporada de Férias RioMar chega ao segundo final de semana com uma programação gratuita para a criançada, com dois shows especiais do projeto Circo na Praça. No sábado, dia 13 de janeiro, às 16h, haverá show com o Tio Dodinho e a Bicharada, enquanto no domingo, dia 14 de janeiro, às 16h, será a vez do show de mágica com Rodrigo Lima. Os shows gratuitos acontecem na Praça de Alimentação, no Piso L3.

Bolofofos

Outro momento especial da Temporada de Férias RioMar será o show com a turma dos Bolofofos. Além da programação gratuita de shows na Praça de Alimentação, os personagens Bunny, a coelhinha, Rick, o leãozinho, Sophie, a gatinha, Pow, o polvinho, e Pipi, o bebê corujinha, vão garantir a animação da criançada em uma apresentação memorável no domingo, dia 14 de janeiro, no Teatro RioMar Recife. Devido ao sucesso, os ingressos já estão esgotados.

Banda Catedral

A banda Catedral traz para o Teatro RioMar, localizado no RioMar Recife, a turnê especial que desfila por fases importantes do grupo, com seus grandes sucessos que sempre acompanharam e marcaram a carreira da banda. O show da turnê “20 Anos Acima do Nível do Mar” acontece nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 21h. Devido ao sucesso, os ingressos já estão esgotados.

Rei da Quadra

Escolinhas de basquete, Copa Esporte da Sorte e Campeonato Pernambuco de Basquete, o evento Rei da Quadra, realizado pelo MCS Marketing Esportivo, está localizado no Piso L1 e acontecerá até o dia 21 de janeiro. O público poderá assistir jogos com atletas do ranking, como Robinho, Pezão, Jackson, Guapi e Vitinho. Além disso, quem desejar participar das escolinhas, que tem um limite máximo de 15 alunos por vez, poderá se inscrever gratuitamente no local. Confira a programação completa aqui.

Circuito Unicórnio

O parque infantil Circuito Unicórnio está localizado no Piso L1 e possui um unicórnio gigante com um circuito de infláveis divertidos, cama elástica, espaço para pintura de desenhos, piscina de bolinhas e espaços interativos. O parque estará no mall até o dia 29 de janeiro.

Opções de lazer

O RioMar Recife ainda conta com outras opções de lazer para quem busca diversão e comodidade em um só lugar. São 12 salas de cinema no Cinemark, sendo duas salas Prime, Teatro, boliche, Game Station, Game Box e operações como Clube das Estrelinhas e Cantinho da Criança, que contam com atrações para o público de todas as idades.

App

Toda a agenda de eventos, serviços e horário de funcionamento podem ser conferidos no App RioMar Recife, disponível para download gratuito para iOS e Android. Além disso, a plataforma oferece funcionalidades como mapa de geolocalização das lojas do shopping, reserva de restaurantes, pagamento de estacionamento, conteúdos, entre outras.

*Via Assessoria