Burger Gourmet by Restaurant Week apresenta sua terceira edição com combos irresistíveis

O Burger Gourmet by Restaurant Week promete aguçar o paladar dos amantes de hambúrgueres em sua terceira edição. Com mais de 15 hamburguerias aderindo à proposta, o festival acontece de 20 de abril a 21 de maio, em conjunto com o Recife Restaurant Week que comemora 15 anos em Pernambuco, e oferece combos com valores acessíveis. As opções de menu incluem o Menu Standard, com um valor de R $30,90, e o Menu Plus, por R $40,90, ambos com acompanhamento, que pode ser consultado no site do festival https://maitredigital.com.br/reciferw.

Os combos foram preparados com o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência única e saborosa, combinando o melhor da culinária de cada hamburgueria participante. Os menus serão harmonizados pela Eisenbahn, marca de cervejas artesanais do Grupo Heineken.

Para Léo Barbosa, o Burger Gourmet by Restaurant Week é uma oportunidade de celebrar a diversidade e a qualidade da culinária local. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência gastronômica única para os clientes, com a possibilidade de experimentar novos sabores e conhecer as melhores hamburguerias da região”, afirmou.

O Burger Gourmet by Restaurant Week é um festival dentro do outro, já que a proposta é integrar as melhores hamburguerias da região em um evento único e saboroso. Alguns dos estabelecimentos participantes são a A Porchetta, Amanita Bar, Babylon, Baker Burger & Beer, Broiler Burger, Brooklyn Burger (Boa Viagem), Brooklyn Burger (Casa Forte), Brooklyn Burger (Piedade), Bulls Burger, Burguer do Nô, Burguitxo, Cia do Chopp, Esther Restaurante, Maverick Garage Burger & Beer, Mosh Vegan Burger, Porpino Burger, Samadhi Gastronomia Conceito, Vila Torre Original Burger, Wayne’s Burger Star.

Como já é tradicional em toda edição, para cada menu vendido será doado R$1 para a Casa Zero, localizada na Rua do Bom Jesus, no Bairro do Recife, um shopping sociocultural que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade, oferecendo oportunidades e promovendo a inclusão social na comunidade do Pilar.

A expectativa é que o festival atraia um grande público, proporcionando momentos de descontração e prazer gastronômico. Mais informações sobre as hamburguerias participantes e os combos oferecidos podem ser encontrados no site do Burger Gourmet by Restaurant Week.

*Via Assessoria