Novidades gastronômicas recheam o cardápio do RioMar Online

As novas adições ao menu do Camarada Camarão chamam atenção à variedade gastronômica presente na plataforma digital. 

Uma nova forma de experienciar a gastronomia nasceu com o delivery. Por isso que atualmente as novidades dos restaurantes ultrapassam o menu físico. É o caso das novas adições ao cardápio do Camarada Camarão. O restaurante presente no RioMar Online destaca uma nova linha de produtos. Trata-se do Camarada Burger, com cinco hambúrgueres especiais assinados pelo chef executivo da marca, o francês François Schmitt.

Combinar hambúrguer com camarão foi a forma do restaurante dar as boas-vindas a esse prato em seu cardápio. A rede juntou sua expertise com o crustáceo para elaborar pratos que unissem os dois universos. Os itens contam com receitas e blends exclusivos do Camarada, com um destaque para o “Burger Terra e Mar” que representa bem a junção da carne de picanha com camarões grelhados.

Com uma grande presença de operações gastronômicas, o RioMar Online também inclui em seu mix de operações nomes como Pobre Juan, Douro In, Amazém Guimarães e Zio. Criando uma viagem entres países e culinárias diferentes, ainda é possível encontrar na plataforma restaurantes que destacam a comida oriental, como Kisu, Eki e Sushimi.

Além disso, o e-commerce também é espaço para cafeterias do RioMar expor cafés selecionados e sobremesas com receitas exclusivas. Marcam presença a Mutatto, Mr. Black Café, The Brownie Bakery, Café do Mercado, Casa Bauducco, entre tantas outras.

Para conferir tudo isso e realizar o pedido é só entrar no site compras.vivariomarecife.com.br. E se bater a vontade de selecionar opções de vários restaurantes, saiba que a plataforma permite inserir pedidos de operações distintas na mesma sacola. A entrega chega até 30 km e o frete é grátis na primeira compra ou acima de R$ 250.

*Via Assessoria