Coni Móvel celebra 10 anos e abre nova unidade em Boa Viagem

Em comemoração aos seus 10 anos de funcionamento, a temakeria Coni Móvel abre uma nova unidade no Recife. A casa, comandada pelo empresário Maresco Júnior e conhecida por montar toda a sua estrutura em contêineres, chega ao bairro de Boa Viagem com novidades em seu cardápio, além de um espaço mais amplo para receber os  amantes da culinária japonesa.  A inauguração acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 17h.

No cardápio, além dos queridinhos e generosos pratos e temakis já conhecidos do Coni Móvel da Rosa e Silva, o menu tem novas opções de entradas, como os Anéis de Lula, Guioza, Atum selado e o Triologia, um mix de tartar de atum, salmão e ceviche. Os petiscos são novidades e aparecem com cinco opções diferentes, entre eles o Shitake com camarões e abacaxi; o Tako Spice, com polvo salteado e levemente apimentado com pimenta shiracha; e o Filezinho do Samuca, feito com cubos de filé mignon, queijo muçarela, cebola empanada e molho teriyaki.

A casa também passa a oferecer aos clientes o famoso Poke, que pode ser escolhido entre dois tamanhos e montado a gosto com diferentes opções de proteínas, acompanhamentos, crispies e molhos. Além disso, podem ser encontrados no novo cardápio combinados com 20 e 30 peças e pratos leves para o almoço. Tem novidade também nas sobremesas. Foram acrescentadas o Huramaki de Nutela com Morango, Brigadeiro de colher e a Sobremesa das Freiras, biscoito artesanal intercalado com sorvete de creme e coberto por chocolate. 


Com uma nova proposta, o Coni Móvel de Boa Viagem também será um espaço para curtir um agradável encontro com amigos ou um happy hour depois do trabalho. A casa vai oferecer em sua carta de bebidas cervejas, chopp, além de seis diferentes tipos de drinks feitos com sakê, vodka e gin. 

Nova Estrutura – Com o projeto assinado pela arquiteta Renata Inojosa, o Coni Móvel chega em Boa Viagem com uma estrutura diferenciada, mas mantendo sua essência. Em três contêineres, a temakeria será um espaço aberto e terá capacidade para receber 100 pessoas. A casa contará ainda com um deck e vagas para estacionamento. O que teve início em um trailler, há 10 anos, agora ganha ar de modernidade e conforto para receber os seus clientes.

Serviço:
Endereço: Rua Ernesto de Paula Santos, 1115, Boa Viagem
Funcionamento: de domingo à quinta-feira, de 11h30 às 23h30; sexta-feira e sábado, de 11h30

*Via Assessoria