Milet apresenta Dona Mi sua influenciadora virtual

Uma senhorinha bem antenada com mundo digital que irá ficar à frente das redes sociais da marca

A empresa pernambucana Milet Sorvetes lançou, neste fim de semana a sua influenciadora virtual, personagem fictício, não humano, que irá reforçar o posicionamento da empresa fortalecendo a sua relação com o público. A Dona Mi, é uma senhorinha bem antenada com mundo digital que irá ficar à frente das redes sociais da marca ( https://www.instagram.com/p/Cknzu08uDQF/) . Ela ficará responsável em dar dicas, interagir com o público e passar toda sua experiência e tudo isso com um linguajar moderno.

Segundo Renan Milet, Ela é uma personagem criada para desperta em nossos consumidores, memória afetiva cheia de afeto e carinho. O que tem muito a ver com a Milet. “Estamos comemorando 23 anos de mercado e entrando em uma nova fase e não poderíamos ficar de fora dessa tendência digital. Dona Mi representa esse novo capítulo da nossa história de sucesso sem esquecer toda a trajetória”, disse o empresário.

Dona Mi também irá participar de ações com influenciadores relacionados à nova fase da Milet que está lançando novas embalagens e produtos exclusivos. A personagem também poderá ser vista em pontos de venda da ação.“Para isso, realizamos com diferentes elementos, como o olhar mais expressivo, uma personagem fofa e carismática, resultando em uma estética mais viva! Sinto que personagens assim nos aproximam de uma maneira mais emocional, direto no coração”, divide o publicitário e diretor de criação, Eduardo Lacerda.

*Via Assessoria