Ambev abre mais de 300 vagas de emprego para área de tecnologia

Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo; entre as modalidade de trabalho estão remoto, presencial e híbrido

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma e Budweiser, está com 308 vagas de emprego abertas para profissionais de tecnologia. A seleção é online e os interessados em se candidatar podem se inscrever pelo site da empresa (https://ambevtech.gupy.io/).

Entre as modalidades de trabalho oferecidas estão presencial, remota e híbrida. Por isso, candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

“Estamos passando por um momento de transformação profunda e abrangente na Ambev, que passa pela nossa estrutura, portfólio, comportamentos, forma como nos relacionamos com a sociedade e, também, a maneira de fazer negócios. E a tecnologia é uma peça fundamental nessa transformação”, conta Eduardo Horai, diretor de tecnologia da Ambev.

As vagas foram abertas para continuar impulsionando a transformação tecnológica da cervejaria. O excelente resultado financeiro que a Ambev reportou no primeiro trimestre do ano deixou claro que a tecnologia será a mola propulsora da estratégia de crescimento da companhia. A maior cervejaria do Brasil acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e se aproximou ainda mais de seus clientes e consumidores.

Os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil, são apenas dois exemplos dessa trajetória de sucesso.

“Já temos mais de 1600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios”, completa Horai.

Vagas e áreas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130
Arquitetura de software: 24
Dados & Analytics: 25
Produto / Negócio: 27
Infraestrutura: 30
Design: 17
QA: 15
Agilidade: 10
DevOps: 9
Gestão: 21

*Via Assessoria