A Paleta de Sombras e os Minis Chubby Matte têm ingredientes seguros com tons que ajudam a transmitir a expressão de futuro
A sustentabilidade está cada vez mais presente nos passos que damos – o que se expande para a maquiagem e os cuidados diários. Para reforçar as escolhas e as ações conscientes, Natura Faces lança a Coleção Ecovibes, com a Paleta de Sombras e os Minis Chubby Matte. Os produtos têm embalagens ecológicas e fórmulas 100% veganas de longa duração.
A Coleção Ecovibes de Faces é uma nova forma de olhar para o futuro, leve e poderosa. É um convite a sentir a energia do coletivo e do planeta, para viver, sentir e se expressar. A Paleta de Sombras e os Minis Chubby Matte têm ingredientes seguros com tons que ajudam a transmitir a expressão de futuro, além de não realizarem testes em animais.
Oftalmologicamente testada, a Paleta de Sombras é feita com papel de origem reciclável e tem fórmula vegana. Dá para levar no bolso, seja para a o trabalho, para a faculdade e para as ocasiões especiais. As cores são construídas em camadas e, quanto mais camadas, mais cor.
Já os Minis Chubby Matte estão disponíveis nas cores nude e rosa e são feitos com madeira de reflorestamento controlado e tem ainda tem tampa de plástico verde. O batom lápis possui alta pigmentação, textura leve e fórmula com vitamina E e óleo de jojoba. Com acabamento Matte, o produto de Natura Faces tem alta pigmentação.
Conheça os produtos
Paleta de Sombras – R$ 59,90
– Longa duração;
– Pigmentação em camadas;
– Oftalmologicamente testado;
– Vegana;
– Cruelty free.
Mini Chubby Matte – R$ 21,90
– Alta pigmentação;
– Textura leve;
– Acabamento Matte;
– Vitamina E e óleo de jojoba;
– Vegano;
– Cruelty free;
– Feito com madeira de reflorestamento.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Natura e Rock in Rio novamente unem forças por um mundo mais bonito. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, a experiência sensorial, agora inspirada na Amazônia, retorna para a Cidade do Rock. As marcas garantem um espetáculo que convida o público a conhecer, se encantar e se engajar por uma Amazônia pulsante, rica e inspiradora. Uma Amazônia que transborda vida e não cabe mais em si. Ao reafirmar a parceria com o Rock in Rio, a Natura dá luz à causa Amazônia Viva, que reforça seu compromisso com a região amazônica há mais de 20 anos. Outras novidades sobre as ações da marca no festival serão divulgadas em breve.
*Via Assessoria