Brechó dos Bloggers de setembro beneficia a Casa do Amor

Evento acontece entre os próximos dias 16 e 19 no Shopping Patteo Olinda

A oitava edição do Brechó dos Bloggers, evento solidário promovido pelo Shopping Patteo Olinda, acontece entre os dias 16 e 19 de setembro, reunindo peças saídas diretamente dos armários de influenciadores convidados. Neste mês, o projeto social escolhido para receber parte da renda arrecadada com as vendas é a Associação Casa do Amor, instituição de longa permanência localizada no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, que acolhe mulheres idosas acima de 60 anos em situação de vulnerabilidade social.

Entre os participantes desta edição do Brechó dos Bloggers estão Karla Santos (@karlasantos_), Camila Diniz (@dinizcami), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Cacau e Poli (@asmeninasreal), Dani Guedes (@daniguedesreal) e Rachel Plutarco (@rachelplutarco). Também integram o time de influenciadores convidados Amanda Melo (@mandasmelo), Marina Andrada (@marinaeosgemeos), Monique Marques (@moniquemarques_ofc) e Manuka Leão (@blogdamanuka).

Estarão à venda no Brechó dos Bloggers roupas, calçados e acessórios, femininos, masculinos e infantis, com valores a partir de R$10. A loja pop-up, que recebe diariamente, durante o evento, novas peças para reposição, funciona no piso L1 do Patteo Olinda, na quinta e sexta-feira, das 13h às 22h, e no sábado e domingo, das 13h às 21h. A entrada é gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Serviço:

8ª edição do Brechó dos Bloggers no Shopping Patteo Olinda
Data: 16 e 19 de setembro
Horário: quinta e sexta – 13h às 22h | sábado e domingo – 13h às 21h
Local: piso L1 do Shopping Patteo Olinda, em frente à Planeta Bombom

*Via Assessoria