Hotel Ramada movimenta Camarim da Folia nos dias de Carnaval

Point da maquiagem artística vai funcionar no térreo, das 9h às 14h, de sábado à terça -feira de Carnaval

O Hotel Ramada, em Boa Viagem, entra no clima de Carnaval facilitando a vida de seus hóspedes e de qualquer pessoa que não abra mão de uma maquiagem incrementada para curtir a folia de Momo, com todo o estilo. Do sábado (22) à terça-feira (24), qualquer foliã pode incrementar o visual, das 9h às 14h, no térreo do Hotel, no Camarim da Folia. De acordo com Wanessa Lima, gerente de eventos do Hotel Ramada a parceria com o Studio Bella Express visa oferecer um serviço especial, de maquiagem clássica, carnavalesca e de qualidade, para qualquer pessoa que queira sair com uma produção especial para curtir o Carnaval.

A empresária Joyce Arruda, do Studio Bella Express, vai disponibilizar maquiadoras para realizar as maquiagens, além de vender acessórios para arrematar a produção. “ Vamos usar maquiagem clássica com neon e muito glitter. Para garantir a duração da make além de limparmos e prepararmos a pele com o prime, usaremos um fixador para garantir a maior durabilidade. A maquiagem custará R$ 100,00”, confidencia.

De acordo com Joyce, o glitter, a purpurina e as pinturas faciais são as queridinhas dos foliões e realmente deixam qualquer produção com ares de festa. No entanto, faz-se necessário todo o cuidado quando a aplicação é próxima aos olhos. “Os brilhos quando aplicados próximos aos olhos, podem causar arranhões na córnea e ser a porta de entrada para vírus e bactérias que causam desde uma irritação ocular até problemas mais sérios. Portanto, alguns cuidados na aplicação são necessários para preservar a saúde visual”, relata.

Outro acessório queridinho das produções carnavalescas são os cílios postiços. “ Com esse item, que faz todo o diferencial numa produção, o cuidado também deve ser intensificado. “Tem muita gente que usa cola adesiva instantânea para colar os cílios. E isso é um ato extremamente errado e prejudicial à saúde dos olhos. Nesse caso, o jeito é cortá-los com um oftalmologista num consultório”, orienta.

Segundo Wanessa Lima, gerente de eventos do Hotel Ramada, a ideia do Camarim da Folia é de facilitar a vida de quem não quer se fantasiar e não tem habilidade com maquiagem mas, não abre mão de uma maquiagem colorida e estilosa, com a cara da folia pernambucana.

SERVIÇO:
Camarim da Folia
Quando: Sábado (22) à terça-feira(24), das 9h às 14h
Quanto: R$ 100,00 ( Maquiagem clássica com glitter e cílios postiços)
Onde: Hotel Ramada, na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 1228, Boa Viagem

*Via Assessoria