Natura Mamãe e Bebê lança produtos sem fragrância

Sem cheirinho, mas com o essencial para a pele do bebê, o sabonete líquido e o hidratante vêm para aumentar o portfólio da marca, no qual todos os produtos podem ser usados desde o primeiro dia de vida.

Natura Mamãe e Bebê acredita que a coisa mais importante para o bebê é o amor, que se inicia com a mãe e se amplia com o pai, os irmãos e a família. Este amor está presente na simplicidade do dia a dia e floresce nos pequenos grandes momentos.

A marca, agora, fica ainda mais completa com a nova linha sem fragrância – mais uma opção para quem prefere produtos livres de perfume. A linha conta com dois novos produtos com fórmulas seguras dermato e oftalmologicamente testados, veganos e recomendados para peles sensíveis, para serem utilizados desde o primeiro dia de vida dos bebês.

Entre os lançamentos, o Sabonete sem fragrância Mamãe e Bebê (R$ 39,90 – 200ml)), que não arde os olhos, e o Hidratante sem fragrância Mamãe e Bebê (R$ 51,90 – 200ml), que tem rápida absorção e hidratação imediata. Integrando a linha, os Lenços Umedecidos sem fragrância Mamãe e Bebê (50 folhas – R$ 24,90) promovem uma limpeza suave e delicada, como algodão e água.

Os itens sem fragrância Natura Mamãe e Bebê reafirmam o vanguardismo e a segurança dos produtos da marca, que efetivamente celebra dos pequenos aos grandes acontecimentos da primeiríssima infância.

As novidades de Natura Mamãe e Bebê já podem ser adquiridas com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca. 

Sobre os produtos

Sabonete sem fragrância Mamãe e Bebê– 200ml – R$ 39,90
Hidratante sem fragrância Mamãe e Bebê– 200ml – R$ 49,90
Lenços Umedecidos Sem fragrância Mamãe e Bebê – 50 folhas – R$ 24,90

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

*Via Assessoria