CANTORA SILVANA SALAZAR CELEBRA 8 ANOS DE CARREIRA COM SHOW NO ARMAZÉM 14

Noite promete ser animada com shows da anfitriã, de MC Mari – do hit “Bandido” (mais de 80 milhões de plays no YouTube) – e Pedrinho Pegação

A cantora Silvana Salazar vai celebrar 8 anos de carreira com uma super festa no Armazém 14, no Bairro do Recife, neste sábado (20), a partir das 21h. A celebração vai receber além do show da anfitriã, MC Mari – que vem pela primeira vez ao Recife e é dona de grandes hits da atualidade – o cantor de forró Pedrinho Pegação e o DJ Baile do Ed. Os ingressos para a noite custam a partir de R$ 40 e estão à venda no site Bilheteria Digital.

A cantora Silvana Salazar, nome bastante conhecido da noite pernambucana, completa 8 anos de carreira neste sábado. Neta de cantora lírica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis.  Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vítor (ex-percussionista de Caetano Veloso, atualmente no Psirico), Paulinho Andrade (arranjos da Banda Eva), Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha, além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora. Foi escalada para participar da Banda do Faustão e foi Backing Vocal de Gilberto Barros (o Leão). Fez cursos de interpretação (Wolf Maia) e dança. Trabalhou em casas comerciais em São Paulo e aperfeiçoou-se com aulas de canto e curso de pós-graduação em voz. Foi finalista em um dos maiores programas de calouros do Brasil no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones nacionais como Daniella Mercury e Ivete Sangalo.

Mas foi em Pernambuco que Silvana deu voos mais longos. Hoje ela cumpre intensa agenda de shows, com mais de 30 shows por mês. É referência de musicalidade e alegria, sempre conquistando o público com seu carisma e sua voz que contagia a todos. Cada evento é personalizado de acordo com o perfil dos contratantes, que inclui o vestuário, brincadeiras, vocabulário e repertório. Para o show de comemoração dos seus 8 anos de carreira, ela promete um show recheado de hits e figurino assinado pelo estilista Márcio Costa. 

Além de Silvana, outro nome bastante  aguardado na festa é o da cantora MC Mari. A artista desembarca pela primeira vez em Pernambuco interpretando uma série de músicas que estão entre as mais ouvidas na atualidade. A faixa ‘Bandido’, que Mari gravou por exemplo, já acumula mais de 80 milhões de plays no YouTube. Ela é dona também de outros grandes hits, como “Senta Concentrada”, que soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

*Via Assessoria