Micarentena: Thiago Didier faz live relembrando as micaretas do Brasil

O show acontece neste domingo (16/08), às 16h, através do Youtube do Somos Carnaval. No repertório, clássicos do axé e músicas autorais do cantor

 O músico Thiago Didier fará live neste domingo (16/08) para relembrar as micaretas do Brasil. A “Micarentena” será a partir das 16h, transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Somos Carnaval. Para alegria dos micareteiros que estão em casa, serão três horas de show. No repertório, clássicos do axé, incluindo sucessos de Saulo, Bel Marques, Durval Lelys, Cláudia Leitte e Jau. Para completar o carnaval ao vivo, o cantor, que é de Olinda, também trará canções de Alceu Valença.

Durante a “Micarentena”, Thiago Didier tocará ainda suas músicas autorais, que têm influências do axé e inspiração nas raízes pernambucanas, como frevo e maracatu. Entre elas, “Tambor de Sombrinhas”, “Luz”, “Diz” e “Estalo de Amor”. As duas últimas foram lançadas durante a quarentena e já estão disponíveis nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Na música há mais de 10 anos, Thiago já liderou os vocais de várias bandas, como Seu Rosa (axé), Clube dos Fulanos (samba-rock) e os Baiunos (axé).  Entre suas participações, tocou com a Orquestra Zuza Miranda e dividiu o palco com artistas conterrâneos, como Almir Rouche, André Rio e Nena Queiroga, além de músicos de projeção nacional, como Saulo Fernandes.

Desde 2016, segue carreira solo com projeto assinado com seu nome. No repertório, Thiago Didier traz músicas autorais que unem o axé ao frevo e maracatu, inspiradas nas raízes do músico olindense. Além de cantor e compositor, Thiago embala os acordes do violão desde a adolescência, tendo passado pelo Centro de Educação Musical de Olinda e Conservatório Pernambucano de Música. Mais informações no Instragam: @_thiagodidier.

SERVIÇO
O quê? Micarentena – LIVE com Thiago Didier
Quando: domingo, 16 de agosto de 2020
Horário: às 16h
Duração: 3h de show
Onde: através do Youtube do Somos Carnaval https://www.youtube.com/c/SomosCarnaval/
Instragam: @_thiagodidier

*Via Assessoria