EM NOVA CAMPANHA, QUAKER® USA TECNOLOGIA DEEP FAKE PARA CONVIDAR CONSUMIDORES A REFLETIREM SOBRE OS SEUS SONHOS

EM NOVA CAMPANHA, QUAKER® USA TECNOLOGIA DEEP FAKE PARA CONVIDAR CONSUMIDORES A REFLETIREM SOBRE OS SEUS SONHOS

A campanha “O futuro eu” retrata o sonho de pessoas de diferentes países e convida consumidores a buscarem uma vida mais equilibrada por meio da alimentação

“O que você sonha para o seu futuro?” Essa foi a questão que levou QUAKER® a criar a campanha “O futuro eu”. Com esta iniciativa, a marca convida os consumidores a refletirem sobre a importância de cuidar da saúde hoje para a realização dos seus sonhos no amanhã.

A capacidade de imaginar um mundo onde os sonhos se tornam realidade, a perspectiva do futuro e do que cada pessoa gostaria de realizar, são características que tornam a vida tão especial. E, para a campanha, QUAKER® transformou os sonhos de quatro consumidores – de diferentes países – Brasil, Venezuela, Chile e México – em realidade. Por meio da tecnologia Deep Fake, que permite a troca de rostos em vídeos e imagens, a marca filmou as respectivas aspirações de cada um e colocou o rosto dos participantes para que pudessem se ver no futuro.
“O intuito da campanha de QUAKER® foi mostrar de forma inspiradora e emocionante que, quando cuidamos melhor de nós mesmos, vivemos com saúde para usufruir dos sonhos que construímos ao longo da vida. Cada vez mais queremos abordar que cuidar da saúde por meio da alimentação é algo para todos e com exemplos reais mostrar que é possível viver mais e melhor inserindo a aveia numa rotina de vida equilibrada”, afirmou Carolina Frydman, Gerente de Marketing de QUAKER®.

A campanha criada pela AlmapBBDO para a Pepsico LATAM, foi lançada no Brasil com um filme de dois minutos e peças digitais que conversam diretamente com seus consumidores, incentivando-os a dar pequenos passos no dia a dia para uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. A veiculação será nacional, porém com foco na região Nordeste, de acordo com Carolina: “O Nordeste é a região que representa o maior consumo da categoria de aveia, principalmente pelo forte hábito de consumir o mingau. Além de reforçar os benefícios da aveia, a companha de QUAKER®? também mostra a versatilidade do nosso produto para o público, trazendo receitas como plano de fundo”.

“O futuro eu” contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo seniores que vão mostrar para o público como a aveia é versátil e pode ser inserida de forma prática no dia a dia, trazendo benefícios para a saúde, como a melhora da digestão, pois é fonte de fibras, que ajudam no funcionamento intestinal. Aliada a uma alimentação equilibrada, baixa em gorduras saturadas e à prática de atividades físicas, o consumo da aveia ajuda a manter o coração saudável e oferece energia para a rotina diária.

Para saber mais e acompanhar a campanha, o público pode acessar o perfil oficial da marca no Instagram @quakerbrasil e no Youtube @quakerbr.

Sobre Quaker
QUAKER® é uma marca com 145 anos de tradição e líder de mercado, oferece produtos para uma alimentação rica e nutritiva por meio da inserção da aveia nas ocasiões de consumo dos brasileiros. A aveia é um grão integral, que naturalmente contém proteínas vegetais, minerais e possui fonte de fibras, especialmente de Beta-Q, que ajuda na redução do colesterol, dentro de uma alimentação equilibrada e de um estilo de vida saudável.

QUAKER® acredita que pequenas mudanças de hábitos podem fazer uma grande diferença na saúde, principalmente, por meio de uma alimentação rica e nutritiva. A inserção de novas experiências na alimentação pode ser gostosa, divertida e nutritiva, como a marca® mostra em seu website: https://quaker.lat/br/

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais  estimadas.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visitewww.pepsico.com.br.

*Via Assessoria