IAB Brasil lança página de conteúdo sobre mercado publicitário digital e a comunidade LGBTQIA+

Projeto visa ampliar o discurso e fomentar a diversidade e a inclusão, por meio de conteúdos que abordam o mercado publicitário digital, a empregabilidade, o papel das empresas neste contexto e as exigências da sociedade

Em homenagem ao mês da conscientização LGBTQIA+, o IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lança a página Publicidade para Todes, iniciativa em colaboração com os membros do Comitê de Diversidade e Inclusão e agentes do setor em prol de um mercado mais diversificado, inclusivo e transformador.

A página reúne conteúdos em vídeos, podcasts e textos com análises e dicas sobre a relação da atual publicidade no Brasil sobre demandas sociais e de mercado, tendências e, principalmente, comportamento organizacional no quesito inclusão e diversidade.

Os materiais selecionados por meio de curadoria do IAB Brasil e elaborados por convidados e representantes de empresas como Twitter, Fbiz, Nestlé, Facebook e Mutato podem ser acessados gratuitamente na landing page.

Para conhecer a página Publicidade para Todes, acesse o link.

SOBRE O IAB BRASIL

Entidade de classe sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil. Integrado a uma rede global com 45 IABs (Interactive Advertising Bureau) no mundo, incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. O IAB Brasil possui mais de 230 associados e reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia.

*Via Assessoria