São João de Santa Cruz do Capibaribe tem início nesta sexta-feira com novidades

O São João de Santa Cruz tem início nesta sexta-feira com novidades. A festa vai contar pela primeira vez com o Lounge Red Life, comandado pelo empresário Gustavo Mestre, que promete ser o espaço mais disputado da festa, com muito conforto e vista privilegiada dos shows.  Os ingressos para o camarote estão à venda no site da Bilheteria Digital. 
 
O São João da Moda 2022 vai acontecer este ano desta sexta-feira até o dia 28 de junho. Os homenageados da festa este ano serão o maestro Rubinaldo Catanha e o ex-jogador do Ypiranga, Neguinho de Totó, que fez parte de vários movimentos culturais da cidade. Farão parte da programação dos shows artistas como Gusttavo Lima, Dorgival Dantas, Xand Avião, Mari Fernandez, Felipe Amorim, João Gomes, Geraldinho Lins, Wallas Arrais, Waldones, Novinho da Paraíba, Bruceloses, Brasas do Forró, entre outros. 

A área vip  da festa há alguns anos era assinada pela Rota do Mar, este ano será toda repaginada com a Red Life assinando o espaço. Gustavo Mestre, nome à frente do camarote, é conhecido por ser zeloso com sua marca, tratando seus clientes e produtos com muito cuidado. Em Pernambuco, a marca Red Life, além de Santa Cruz do Capibaribe, está presente no  shoppings Recife e Caruaru

*Via Assessoria