Lançada convocatória para a Festa do Livro do Recife


Evento acontece dentro da programação do 13º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz

A Prefeitura do Recife lançou esta semana a convocatória para os interessados em comercializar livros e realizar outras atividades durante a realização da Festa do Livro, dentro da programação do 13º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 07 de agosto, para apresentar sua proposta na Gerência Operacional de Literatura e Editoração (GOLE), no mezanino do Teatro Barreto Junior localizado a Rua Est. Jeremias Bastos , Bairro Pina, Recife. O horário do atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A Festa do Livro acontece nos dias 29 e 30 de agosto, na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife. Podem participar autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos. Serão disponibilizados 23 stands e a seleção dos participantes será feita por uma comissão composta por um representante do Conselho Municipal de Cultura, um da Secretaria de Cultura do Recife e um indicado pelos livreiros. A expectativa é de que o grupo divulgue o resultado da análise de mérito dos interessados até o dia 13 de agosto para que, em seguida, estes possam entregar a documentação necessária.

O 13º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz é uma realização da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife. A convocatória da Festa do Livro, bem como os anexos, pode ser acessada no site da Secult.

Serviço:

Inscrições para a Festa do Livro / 13º Festival Recifense de Literatura – A Letra e a Voz

Quando: até 7 de agosto

Onde: Gerência Operacional de Literatura e Editoração (GOLE), no mezanino do Teatro Barreto Junior localizado a Rua Est. Jeremias Bastos, Bairro Pina, Recife.

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Informações: 3355.6398 / 6399

*Via assessoria