Recife recebe show com clássicos da França, feira de troca de livros e espetáculo teatral

Programação gratuita acontece no Shopping ETC, localizado nos Aflitos

Um evento gratuito vai reunir no próximo sábado (2), no Shopping ETC, nos Aflitos, apresentação de espetáculo teatral e troca de livros. Com o encerramento do Festival de Cinema Varilux, o centro de compras inseriu na agenda uma apresentação com os clássicos da França, com o artista Milton Raulino, o show começa às 12h, no piso principal.

Já a feira de troca de livros é voltada para todas as idades. O ‘Troca Troca de Livros’ acontecerá das 10h às 17h.  De acordo com a organização, não é permitido fazer reservas de livros, assim como livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido a venda dos livros. Cada livro doado dá direito a outro livro na feira, ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata.

De acordo com Jacqueline Andrade, gerente geral do ETC, os eventos para o público infantil acontecerão sempre aos sábados, a partir das 16h. “Neste primeiro sábado (02), terá apresentação do espetáculo “Encanto”. Já no dia 9, haverá tarde de apresentação de mágicas com Rodrigo Lima.  A programação de férias encerra no dia 16, com contação de histórias de Ilana Ventura”, finaliza Jacqueline.

SOCIAL:

Quem comparecer ao local nesse período pode ainda ajudar famílias atingidas pelo forte temporal que castigou os pernambucanos. Na Caixa do Bem, instalada próxima à praça de alimentação, podem ser doados em bom estado, roupas, agasalhos, lençóis e cobertores. Já os alimentos não perecíveis e água poderão ser deixados no estacionamento.

SERVIÇO:

Recife recebe show com clássicos da França, feira de troca de livros e espetáculo teatral
Entrada: gratuita
Quando: sábado, 2 de julho de 2022
Onde: Shopping ETC, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 1460, Aflitos, Recife
Mais Informações: (81) 3243.8212

*Via Assessoria