Armazém 14 recebe a festa eletrônica U-Nite, nesta sexta, com DJ Mochakk

A grande expectativa do line up é a primeira apresentação no Estado do novo prodígio da e-music: O DJ Mochakk
 

O aquecido mercado de música eletrônica do Recife celebra mais um retorno, nesta sexta-feira (01/07), quando o label U-Nite faz sua edição 2022 no Armazém 14, no Bairro do Recife. A grande expectativa do line up é a primeira apresentação no Estado do novo prodígio da e-music: O DJ Mochakk. De tão talentoso, ele é considerado o novo Vintage Culture. A festa começa às 22h, terá onze horas de duração, e trará ainda no line up nacional os DJ’s Jord e Reezer. O ingresso custa R$ 100 (terceiro lote) à venda pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/unite-emotion__1575171) ou pelo Pix (sem taxas) em contato pelo WhatsApp (11) 91572-5174.

O paulista Pedro Maia, que adotou o nome artístico de Mochakk, com com talento de sobra já foi confirmado no festival Circoloco, em Ibiza, e tomou visibilidade entre os amantes da música eletrônica após um b2b (quando os DJ’s tocam juntos dividindo as picapes) com Vintage Culture, no Rio de Janeiro. A apresentação viralizou nas redes sociais.

Ele é responsável por uma discografia invejável, com mais de 20 lançamentos de construção autoral e com suportes de nomes como Victor Lou, Illusionize, Breaking Beatz, Rrotik, Lothief, Future Class, Beowülf e Gabriel Boni, além de nomes internacionais como Marc Spence e Das Kapital.

Mais informações oficiais no perfil: @uniteoficial.

*Via Assessoria