Cololido chega em breve ao Shopping Patteo Olinda

Dando continuidade ao seu processo de expansão pelo Brasil, a Cololido, uma rede de franquias pioneira no segmento de vending machines de algodão-doce, está chegando em Pernambuco. A marca abrirá no Shopping Patteo Olinda a primeira operação do estado.

Com formatos divertidos, a Cololido, que iniciou suas operações em 2019, possui 30 modelos diferentes de algodão-doce feitos especialmente para atender os pequenos e também os adultos que desejam relembrar o sabor da infância.

Além disso, o algodão-doce da marca conta com um fio mais fino do que um fio de cabelo, o que garante que o ingrediente derreta na boca sem a sensação de raspar na garganta. Outro diferencial está na quantidade de calorias, apenas 120 por produto.

Utilizando um açúcar produzido numa linha específica, a Cololido também eliminou a possibilidade de contaminação cruzada, garantindo maior segurança para quem não pode consumir glúten ou lactose.

Nos produtos vendidos pelas franquias, tanto os corantes como os aromas utilizados são de origem química e artificial permitidos para alimentos, o que representa um cuidado especial para a saúde dos consumidores.

*Via Assessoria