São João de Limoeiro terá estreia de novo lounge em sua estrutura

Preparando um retorno especial para o público, o São João de Limoeiro anunciou uma super novidade para a edição de 2022. O evento acontecerá no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante e trará um lounge exclusivo para aqueles que desejam curtir o arrasta-pé com mais comodidade. Único espaço fechado do evento, o camarote Green Lounge fará parte da super estrutura nos cinco dias da programação.

Oferecendo mais conforto para quem não quer perder um segundo da festa junina, o Green Lounge oferecerá frontstage com vista privilegiada para os shows do palco principal, bares temáticos, piso easyfloor e espaço de convivência. Pensando também no bem estar dos presentes, o camarote contará com restaurantes, banheiros exclusivos e área coberta na sua estrutura, além de oferecer mais segurança para o público do local.

Com mais de 15 atrações em sua programação, o São João de Limoeiro acontece entre os dias 22 e 26 de junho. Os ingressos para o camarote Green Lounge custam a partir de R$ 80 (meia entrada), variando de acordo com o dia desejado, e podem ser adquiridos no site saojoaodelimoeiro.com ou através dos pontos de venda físicos em Limoeiro (Sensuality, Casa Deli, Bomboniere matriz e Ideal Farma), Surubim (Vigalu), Carpina (Vigalu), Vitória (Diego Luna) e Recife (Ticket Folia dos shopping RioMar e Boa Vista).

Confira a programação do São João de Limoeiro:

22/06 – Xand Avião, João Gomes e Felipe Amorim
23/06 – Raphaela Santos, Joelma, Arthur Aguiar, Edy e Nathan e Banda Pau e Corda
24/06  – Wesley Safadão, Dennis DJ e Pedro Cavalcanti
25/06 – Mari Fernandes, Priscila Senna, Eric Land, Thiago Brava e Aldinho do Acordeon
26/06 – Gusttavo Lima, Nattan e Bruno e Denner

*Via Assessoria