Cantora olindense participante do The Voice Brasil Kids se apresenta no Shopping Patteo nesta sexta-feira (01)

O Shopping Patteo Olinda promove, nesta sexta-feira (01), às 19h, um pocket show da cantora mirim Débora Azevedo, participante da 7ª temporada do The Voice Brasil Kids. A artista, que tem 14 anos e é moradora de Olinda, virou todas as cadeiras nas audições às cegas do programa global cantando a música “Onde Anda Você”, de Vinicius de Moraes, e escolheu competir pelo time da dupla Maiara e Maraisa.

O gosto pela música acompanha Débora Azevedo desde criança. A artista olindense começou a cantar na igreja com apenas cinco anos, acompanhada do pai, e não parou mais. Destaque no The Voice Brasil Kids, Débora já passou duas fases do programa e agora segue para o “Tira-Teima”. Nesta etapa, cada participante se apresenta sozinho no palco. Nas rodadas com quatro vozes, cada técnico salva duas. Nas rodadas com três, apenas um talento de cada time irá avançar na competição.

A apresentação da cantora olindense no “Tira-Teima” vai ao ar no próximo domingo, dia 3 de julho. Caso ela passe de fase, será uma das nove vozes que cantarão na “Semifinal”, transmitida no dia 10 de julho, competindo por uma vaga na grande final, que acontece no dia 17 de julho.

No Shopping Patteo Olinda, Débora Azevedo se apresenta no piso L2 e promete um repertório diversificado, repleto de sucessos. O pocket show será aberto ao público e gratuito. Mais informações sobre a trajetória da cantora estão disponíveis no seu perfil oficial no Instagram (@deboraazevedoof).

*Via Assessoria