Shopping Patteo Olinda promove nova edição do Brechó dos Bloggers

Evento mensal que reúne roupas e acessórios de influenciadores e tem parte da renda revertida para instituições sociais será realizado entre os dias 16 e 18 de abril

Entre os dias 16 e 18 de abril, o Shopping Patteo Olinda recebe a terceira edição do Brechó dos Bloggers, evento mensal que reúne roupas e acessórios de influenciadores convidados com preços imperdíveis e parte da renda revertida para instituições sociais. Seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento, a loja pop-up funcionará no piso L1 do centro de compras, na sexta-feira (16), das 12h às 20h, e no sábado (17) e domingo (18), das 12h às 17h.

No time de influenciadores que participam da edição estão Dani Guedes (@daniguedesreal), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Evelyne Maia (@evelynemaia), Lidyanne Bergman (@lidyannebergman), Roberta Megda (@robertamegda), Ananda Urias (@ananda.urias), Mirela Accioly (@demaeparamamae) e Mari Lindoso (@turmadatiamari). Eles levarão para o evento roupas, sapatos e acessórios saídos diretamente dos seus armários.

No espaço, será possível, ainda, adquirir produtos exclusivos da grife do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP, instituição escolhida para receber parte da renda arrecadada nesta edição do Brechó dos Bloggers. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Serviço:
Brechó dos Bloggers  – edição de abril
Data: 16 a 18 de abril
Horário: sexta-feira (16), das 12h às 20h | sábado (17) e domingo (18), das 12h às 17h
Local: piso L1 do Shopping Patteo Olinda

*Via Assessoria