Saulo agitou os 10 anos do Bicaldinhos

 

Alegria e paz marcou a comemoração dos 10 anos do Bicaldinhos, neste sábado (18), no Heliponto. O agito foi comandando pela Banda Di Boa, Toca Barros, Saulo e Pedrinho Pegação. De casa lotada o público caiu na folia.

O start perfeito da festa ficou sob o comando da banda DiBoa. Queridos por onde passam, os meninos animaram o público com sucessos do forró e sertanejo. Em seguida foi a vez de Tuca Barros. O cantor agitou a festa e ninguém ficou parado. No repertório muito axé e frevo, já preparando o público para o auge da noite.


Saulo entrou no palco pouco mais das 21h e enlouqueceu o público presente. O baiano fez da festa um verdadeiro Carnaval. Atração mais esperada da noite, ele trouxe grandes sucessos de sua carreira, trazendo hits como EVA, Colorir Papel e Preta. O grande auge da festa foi quando o cantor declarou amor ao estado de Pernambuco e em coro entoou La Belle De Jour, de Alceu Valença, junto com o público. Ele ainda apresentou alguns frevos em homenagem ao estado. Conhecido por sua simpatia, o cantor ainda trocou carinho com os fãs durante todo o show. 

O encerramento da festa ficou por conta do forrozeiro Pedrinho Pegação, que trouxe sucessos como Amiga Parceira, Bala e Canhão e Eu nasci para ser solteiro. 

A edição de sucesso da prévia contou com a  presença da turminha jovem do Recife, que esgotou os ingressos da festa.

 

*Via assessoria