Brechó dos Influencers de junho beneficia o Lar do Amanhã

Entidade fundada pelo cantor pernambucano Nando Cordel receberá parte da renda do evento, que acontece entre os dias 9 e 12 de junho no Shopping Patteo Olinda

A Associação Lar do Amanhã, entidade sem fins lucrativos fundada em 1996 pelo cantor e compositor Nando Cordel no Cabo de Santo Agostinho, será a instituição beneficiada com parte da renda da próxima edição do Desapegou – o Brechó dos Influencers. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de junho no Shopping Patteo Olinda, reunindo peças saídas diretamente dos armários de influenciadores pernambucanos. 

Nas araras da loja estarão disponíveis roupas, sapatos e acessórios de influencers como Dani Guedes (@daniguedesreal), Cacau e Poly (@asmeninasreal), Thata Aguiar (@thaiiisaguiar), Rayanne Menezes (@rayannemenezess), Évellyn Barbosa (@evellynbarbosa), Nicole Hasin (@nicolehasin) e Joanêza Galvão (@olindadicas).

Também participam da edição de junho as influenciadoras Beatriz Coutinho (@beatrizzcoutinho), Camyla Alves (@mylaalvess), Bella Schneider (@bellaschneideroficial), Gabriela Batista (@gabrielabatistaplus), Rachel Plutarco (@rachelplutarco) e Bruna Oliveira (@brunaoliveirablack).

“As convidadas deste mês separaram peças incríveis para o Brechó dos Influencers, então será uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa e ainda aproveitar para garantir os looks dos festejos juninos”, afirma Camila Diniz (@dinizcami), influenciadora e organizadora do evento.

A loja pop-up do Desapegou – o Brechó dos Influencers está localizada no piso L2 do Patteo Olinda, em frente à Renner. O horário de funcionamento é quinta e sexta-feira das 13h às 22h e sábado e domingo das 13h às 21h. A entrada é gratuita.

Lar do Amanhã – Há mais de 25 anos, a Associação Lar do Amanhã busca promover trabalhos de assistência social, educação, cultura, esporte e lazer para a população de Engenho Novo, no Cabo de Santo Agostinho, município pernambucano. Milhares de famílias já foram atendidas pelos serviços oferecidos pela entidade, como o abrigo para idosos, creche, escola, aulas esportivas, aulas de música, oficinas, palestras e cursos profissionalizantes.

Serviço:

Desapegou – o Brechó dos Influencers

Local: Piso L2 do Shopping Patteo Olinda

Data: De 9 a 12 de junho de 2022

Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 22h | sábado e domingo das 13h às 21h
Entrada gratuita

*Via Assessoria