Quinta edição do Estilo Moda Pernambuco será realizada em 2021

Marcas já podem reservar desfiles. Evento acontecerá em setembro no formato on-line

Em 2021, vai acontecer o Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento promovido pelo Moda Center Santa Cruz para divulgar a moda produzida no Polo de Confecções do estado. O EMP está confirmado para acontecer no mês de setembro e adotará o formato 100% on-line devido às restrições provocadas pela Covid-19. As marcas interessadas em reservar seu desfile já podem fazê-lo entrando em contato pelo telefone (81) 99268-2976.

O evento obedecerá a todos os protocolos de segurança e higiene conforme as orientações do Comitê de Combate à Covid-19 do Governo do Estado de Pernambuco. O foco serão os desfiles e a ampliação da repercussão do EMP dentro e fora do estado. O investimento é R$ 3 mil por marca, valor que abrange os custos com infraestrutura, produção de moda e styling envolvidos na realização do desfile, além da contratação de modelos.

“Com a instabilidade na visão de futuro da aplicação da vacina e o número de casos ainda alto em Pernambuco, não poderemos produzir o evento presencial como nos anos anteriores. Acreditamos que o formato digital, totalmente focado na roupa e na comercialização, vai trazer bons resultados para os participantes. No momento em que estamos preparados para as vendas da alta temporada de final de ano e Verão, o EMP será mais do que nunca uma vitrine para nossa produção”, comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Mais de 100 mil pessoas já foram impactadas pelas quatro primeiras edições do EMP, transformando o evento numa verdadeira vitrine da produção confeccionista e dos talentos da região. Desde sua primeira edição, também conta com patrocinadores para acontecer. O Poder Público, instituições e marcas interessadas em adquirir uma das cotas de apoio ao evento devem entrar em contato também pelo (81) 99268-2976. Outras informações, em breve, no site do evento (www.estilomodapernambuco.com.br) e no perfil do evento no Instagram (@estilomodapernambuco).

*Via Assessoria