Vacine-se contra o Coronavírus e a Influenza.

A Ferreira Costa localizada na Tamarineira terá um ponto de vacinação contra a COVID e GRIPE, em parceria com a Secretaria de Saúde, nos dias 11 e 12 de junho.

O mutirão de vacinação contra a Covid-19 e gripe está sendo realizado das 08h às 16h nos próximos dias 11 e 12 de junho, na Ferreira Costa da Tamarineira, localizada na Rua Cônego Barata, 275.

Para se vacinar, basta comparecer ao local com cópia do CPF ou Cartão do SUS e o cartão de vacinação.

Para quem irá se vacinar contra o coronavírus, no local será disponibilizada a primeira, segunda e terceira doses (primeira e segunda doses para crianças a partir de 05 anos; e a terceira dose para adolescentes a partir de 12 anos).

Já contra a gripe, estão aptos a se imitar apenas: gestante, puérperas, professores da rede pública ou privada, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, profissionais das forças de segurança, salvamento e das forças armadas, funcionários do sistema prisional, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde e crianças entre 6 meses e 5 anos.

O objetivo é oferecer mais um ponto de vacinação para ajudar a população a completar o esquema vacinal e se prevenir das influenzas, nesse momento mais frio, quando as doenças por vias respiratórias atingem a população pernambucana.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

*Via Assessoria