Projeto vai propor descontos, facilidades e novidades para quem deseja realizar uma festa especial

A mostra Eventti vai reunir mais de 30 fornecedores na quarta (11), das 16h às 21h, no Engenho Apipucos, em Apipucos, com entrada gratuita 

Para quem planeja organizar uma festa com tudo que tem direito, incluindo inovações, ou procura descontos e facilidades na negociação, Recife vai sediar um projeto especial no próximo dia 11 (quarta-feira). O Eventti ganha sua primeira edição, no Engenho Apipucos, com mais de 30 empresas de diversos segmentos como beleza, bolo, buffet, decoração, fotografia e iluminação, além de lembrancinhas, moda e música para ocasiões como casamento, 15 anos, além de bodas e formaturas, assim como corporativos. “O período da pandemia foi um grande estímulo para que boa parte das empresas pudesse se organizar da melhor forma e, claro, se reinventar trazendo novidades nesta retomada que todos querem comemorar o que não foi possível em cerca de dois anos”, explica uma das responsáveis pelo projeto, Gisele Carneiro, que promove a ação juntamente com Cinthya Carvalho, ambas da Passo A Passo – empresa de assessoria e cerimonial.

Com 43 anos de atuação, o decorador Romildo Alves, está no rol de participantes da ação. “Eventos assim possuem uma grande importância no mercado porque mostram que as empresas seguem na ativa e abertas para negociações. Meu trabalho é totalmente personalizado com criações no estilo do sonho de cada cliente e isso é um detalhe importante porque é o que muitos casais têm buscado em sintonia com suas personalidades e aquele momento único com amigos e familiares, principalmente depois de tanto tempo afastados”, frisa.

O empresário Ricardo Andrade, da nova casa de recepções Engenho Apipucos, acredita que esse tipo de ocasião, com vários fornecedores, de longa experiência e boa repercussão com eventos, facilita para que o grupo como um todo seja beneficiado com fechamento de novos contratos através das condições especiais. “Muitos clientes estão no aguardo desse momento para definir o que ainda está pendente, principalmente diante de possíveis novidades e vantagens exclusivas que as empresas aproveitam para lançar em contextos assim”, destaca. 

Em tempo, são esperadas mais de 200 pessoas no Eventti que poderão conversar, negociar e ficar por dentro de apostas do meio festivo. Entre os principais nomes confirmados, Engenho Apipucos, Romildo Alves Decorações, Gouter Buffet, Mercearia de Ideias, Sandro Santos Make UP, Alberson Barbosa Fotografia, Soares Fotografia, Afetto Locações, Choccolate & Afeto, Dream Car, Bye Bye Vestidos, Link Digital, Josy Martins Cake, JCA Serviços, Grandiosa Viagens, Pietro Miranda – Locações Para Móveis, M&R Celebrante, Chocolatier Doces Finos, Dani Araújo Make UP, LEV Bem Estar & Estética, Casa Perini, Ateliê Livia Nascimento, Hotel Transamérica e AeM Carros Antigos. 

Interessados poderão se inscrever através do perfil no Instagram @passoapassocerimonial para ter acesso ao evento e concorrer a diversos sorteios especiais. Outras informações: (81) 99970-9676.  

Serviço:
Eventti
Local: Engenho Apipucos – R. Dois Irmãos, 523 – Apipucos, Recife – PE
Data: 11 de maio, das 16h às 21h – acesso gratuito
Mais detalhes: @passoapassocerimonial

*Via Assessoria