Nova previsão da data para Ney Matogrosso em Recife

Ney Matogrosso – Bloco Na Rua – Recife

“Os desafios legais e sanitários que se prolongam na pandemia de COVID-19 impõem que a produção de eventos seja inviabilizada. Assim, a passagem da turnê de Ney Matogrosso no Recife teve novamente sua data adiada para 16 de outubro de 2021.

Temos a esperança de que o vírus seja contido e que a segurança para a realização do nosso trabalho seja reabilitada. Toda a cadeia profissional de eventos está parada desde 2020 via decretos e normativas dos decretos e normas publicados e está desassistida de recursos e políticas públicas para sua própria manutenção.
Em tempo, rendemos nossa solidariedade a todos os colegas profissionais da cadeia de eventos que enfrentam sérias dificuldades para manter suas atividades e seu sustento e às famílias das mais de 300 mil vítimas do novo coronavírus no Brasil.
Ainda com tantas adversidades e num futuro ainda incerto, esta produção se compromete a colocar o Bloco na Rua e realizar, como já conhecida, mais uma passagem histórica de Ney Matogrosso pelo Recife.
Estamos ao dispor através do telefone: (81) 99785-4374″
Classic Hall

*Via Assessoria