MARCADA POR BATIDAS ACELERADAS A FESTA REBEL XX DO CLUB METRÓPOLE RECEBE DJS DA ELETRÔNICA DO NORDESTE

A balada aposta no show do aclamado DJ André Albno (CE) e no novato Jheff Filgueira, que está agitando as pistas de Natal e do balneário de Pipa

Os amantes da tribal house – estilo marcado por batidas marcantes e muitos efeitos – podem aproveitar a noite deste sábado 14/05, a partir das 22h, no Club Metrópole com a edição da Rebel XX de música eletrônica. A turma tribalzeira vai se deleitar com o famoso ‘tachco” jargão sonoro usado pelos DJs que colocam em suas produções elementos eletrônicos de percussões musicais étnicas.

A festa terá o som do fervido DJ cearense André Albano, que agrega muito público em suas apresentações. Ele ganhou ao longo de sua carreira destaque pelo seu talento e energia, com  um som frenético e para cima. “Albano levanta as pistas por onde passa e sempre deixa o gostinho de quero mais”, diz o produtor Victor Hugo Bione, do Club Metrópole.

André Albano é referencia e já se apresentou em diversos selos nacionais e casas noturnas no Brasil.  Fora do País tocou nos EUA na boate The Manord, na Florida e no Panamá no Circuit Panamá.

Na sua apresentação na noite deste sábado 14/06 na Metrópole, André Albano promete um chuveirão de hits e dividirá a cabine com o seu ex-aluno o DJ Jhef Filgueira, de 29 anos, que apesar de tocar profissionalmente há um ano e meio, é hoje a promessa da música tribal da região Nordeste e uma das apostas da noite da Metrópole.

A história de Jhef, natural de Natal (RN) é bem parecida como de outros colegas DJ’s. A dele foi desde de criança quando cantava e tocava instrumentos no coro da igreja. Porém, ele se descobriu na profissão de DJ no auge do isolamento social da pandemia. “Foi quando fiz um curso com Albano e agora estou ocupando meu espaço que tanto almejava”, conta.

De acordo com Jhef Filgueira, ele começou a se exercitar pesquisou, estudou teorias e baixou as músicas para treinar as técnicas das viradas das tracks de acordo com o BPM. “Hoje eu sinto uma sensação de prazer e emoção de ver e sentir o público na pista se conectando com você”, afirma.

As canções preferidas de Jhef Filgueira são as de vocais masculino, mas o DJ mantém no seu pen drive os sucessos da música popular brasileira remixadas, além dos hits das divas pop para ferver a dancefloor. “Seu coração bate mais forte”, conta. Em breve seus projetos é fazer um curso de produção musical para criar as suas versões autorais, cuidar de sua vida pessoal e seus projetos como empresário do ramo de eventos e ser mais feliz ao lado do seu marido com quem é casado há sete anos e o apoia em seus projetos.

A promessa da Metrópole é levar uma noite mágica ainda com o som dos DJs residentes Lucas Monteiro e Alê e performance do grupo de dança Cia La Mafia. Promete.

SERVIÇO
XX REBEL
Sábado 14 DE MAIO
22:00 HORAS
INGRESSOS: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

*Via Assessoria