Teatros vão movimentar o final de semana


De quinta (19) a domingo (22), o público tem várias opções de diversão dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos.

O Teatro Barreto Júnior apresenta na quinta-feira (19), o espetáculo de dança Aluga-se um coração, ás 20h30. Na mesma noite, a cantora Alexa anima a plateia com o show, Num instante o dia fica rosa, a partir das 21h; e no Teatro Luiz Mendonça, quem comanda o som é a Banda Som da Terra, no show Rei e menestrel, Gonzaga e Noel, às 21h.

Na sexta-feira (20), o público confere a execução de clássicos do repertório de divas como Edit Piaf, Dolores Duran e Nina Simone, Diana e Madonna, na montagem As Levianas em Cabaré Vaudeville, no Teatro de Santa Isabel, às 21h.

Já no sábado (21), tem diversão garantida para a criançada com o Palhaço Chocolate, na peça O Circo do Futuro – Uma Aventura Musical, no Teatro de Santa Isabel, às 17h30. No Hermilo Borba Filho, às 19h, a comédia Divinas é a atração da noite. E no Apolo, às 20h, a cantora Isabela Moraes promete encantar a todos com seu show Fábrica de Canções.

E encerrando o fim de semana, o Teatro de Santa Isabel traz no domingo (22), às 10h30, a estreia da peça Caxuxa, indicada para todas as idades. No Teatro Luiz Mendonça, tem mais uma opção. Pluft, o fantasminha, diverte a garotada a partir das 16h. A programação completa do Janeiro de Grandes Espetáculos está no site http://www.janeirodegrandesespetaculos.com.


Ingressos:
Central de Vendas
Bilheteria do Teatro de Santa Isabel
Tel: 3355 3322 | Horário: 10h às 16h.
Vendas antecipadas para os espetáculos que acontecerão nos teatros  Marco Camarotti, Hermilo Borba Filho, Luiz Mendonça, Barreto Júnior e Apolo.

Nos demais teatros, vendas no local, duas horas antes da apresentação.