Qualitá aposta na qualidade aliada à praticidade e lança drip coffee

A Qualitá, marca exclusiva do Pão de Açúcar e do Extra, tem como premissa levar os melhores produtos combinados com economia para seus clientes, contando com um portfólio variado para atender as mais diversas necessidades dos consumidores. Dessa vez, a novidade trazida pela marca promete conquistar o paladar dos amantes de café e transformar mesmo as ocasiões da correria do dia a dia em momentos propícios para um cafezinho: o Drip Coffee Qualitá, café filtrado individual.

Apelidado de “café de bolso”, a proposta desse inovador formato é tornar o café coado, tão apreciado na cultura dos brasileiros, ainda mais prático. Vendido em embalagens de 100g (R$18,95), separado em 10 sachês de porções individuais, cada unidade do Drip Coffee Qualitá já vem com seu próprio filtro e se encaixa com facilidade nas bordas de copos ou xícaras por possuir hastes flexíveis, posicionando o café de torração e moagem média bem ao centro, necessitando apenas de água ou leite quente para completar o processo. Assim, de forma simples, se obtém um café filtrado fresquinho, com todo o aroma intenso e encorpado característico do grão 100% arábica. O drip coffee também permite que o café seja da forma que a pessoa desejar: dependendo da preferência de quem vai consumir, o café pode ter um sabor mais acentuado ou suave, ao gosto de quem está preparando.

O Drip Coffee Qualitá já pode ser encontrado nas gôndolas de café das lojas do Pão de Açúcar e do Extra, bem a tempo da chegada do inverno, período no qual uma xícara de café quentinho cai muito bem. Seu sistema pronto para filtragem possibilita levá-lo para qualquer lugar, sendo capaz de despertar lembranças calorosas em porções práticas, na medida perfeita e de degustação fácil, diretamente no recipiente no qual o café será consumido, o que também evita desperdício.

*Via Assessoria