Degusta distribuirá picolé da Carva durante Carvalheira na Ladeira

O festival acontecerá no próximo final de semana, às 13h, entre os dias 15 a 17 de abril, na área externa da Arena Pernambuco

A Degusta irá levar o refrescante picolé produzido com a cachaça Carva para o Festival Carvalheira na Ladeira, que acontece de 15 a 17 de abril, na área externa da Arena Pernambuco. Serão mais de 10 mil Degusta Carva.

O mini picolé de 35grs é produzido com a tradicional Cachaça da Carva e com o teor alcoólico de 2,2%. “É como se fosse um “shot” de cachaça, mel e limão, só que extremamente refrescante”, disse o Bruno Zammataro, um dos sócio da Degusta Delícias Geladas.

O picolé foi lançado em 2020 e fez bastante sucesso entre os foliões. “Com a volta do festival o Degusta Carva não poderia ficar de fora. Agilizamos a produção para atender ao público do Carvalheira na Ladeira e tudo isso há menos de 15 dias da festa. Foi uma corrida contra o tempo!”, explicou Bruno.

Este ano, o Festival acontece na Arena Pernambuco e para ter acesso aos shows, só será permitida a entrada de pessoas com o esquema vacinal completo.

Pioneira no ramo de paleterias no Recife, há oito anos a Degusta possui lojas físicas em Setúbal, Casa Forte e Porto de Galinhas.

*Via Assessoria