DELINE CELEBRA MÊS DO CUSCUZ

Margarina original do Norte e Nordeste prepara ações para a data

Deline, a margarina original das regiões Norte e Nordeste do Brasil, vai celebrar o mês do Cuscuz com preparos e dicas para os consumidores. A data exalta um dos pratos típicos dos estados e cidades mais queridos do país. Saboroso, nutritivo e de fácil preparo, a receita ainda tem inúmeras variações que vão de acordo com o gosto das pessoas.

Consumido com frequência pelos nordestinos, o cuscuz faz parte da vida dos brasileiros. Em pesquisa realizada este mês por Deline, que falou com homens (40%) e mulheres (60%) de 18 anos ou mais. Deste público, a maioria declarou consumir preparo, preferencialmente, no café da manhã, seguido por aqueles que sempre comem cuscuz nordestino, seja no desjejum ou nas demais refeições ao longo do dia. Os respondentes ainda indicaram que o alimento é nutritivo, oferece sustância, além de ser prático e possuir um preço acessível.

E para exaltar essa receita tão querida por todos, Deline preparou ações exclusivas para os consumidores. Quem for aos principais pontos de venda da marca no Norte e Nordeste poderá levar para casa receitas típicas que estarão disponíveis em formato de cordel para o público. Os consumidores ainda poderão acessar as receitas com o passo a passo através de um QR code que estará impresso em ventosas distribuídas pelos pontos de venda.

Além disso, os fãs de cuscuz poderão acompanhar uma série de posts dedicados ao prato no perfil @oficialdeline no Instagram. Os seguidores poderão acompanhar os conteúdos sobre os preparos ao longo de toda esta semana a partir do dia 21 de março.

Ficou com água na boca? Então já separe sua Deline e confira a forma de preparo que mais gostar na página exclusiva de receitas da marca.  Ao longo dos próximos dias, os destaques ficam com a estrela do mês, o cuscuz. Já é possível acompanhar o passo a passo de opções como cuscuz com queijo coalho, cuscuz com coco fresco e leite de coco e cuscuz recheado de frango. Agora é só preparar os ingredientes, caprichar na decoração e se deliciar nesta comemoração.

Sobre Deline

Desenvolvida pensando no público nordestino, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Zero gordura trans, com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixa os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, está presente na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a origem da marca.

*Via Assessoria