Tok&Stok lança linha exclusiva de acessórios com PLAYMOBIL

Campanha celebra o universo lúdico infantil com produtos inéditos inspirados na icônica franquia, que visam deixar a casa ainda mais divertida

O quarto das crianças e dos adolescentes pode ser um ambiente criativo e repleto de possibilidades. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência em móveis e acessórios de decoração, anuncia sua campanha exclusiva “Melhor dos Mundos – Espaço para viver, inspirar e criar”, que conta com uma linha de acessórios desenvolvida em parceria com PLAYMOBIL, a icônica franquia dos anos 80.

Inspirada na tendência Urbano Caleidocolor, a inédita colaboração de PLAYMOBIL para Tok&Stok, traduz as características clássicas da franquia, como cores vibrantes, formas arredondadas e o toque do plástico, além da famosa figura, em itens de decoração para casa. A coleção conta com diferentes produtos – desde fronhas, lençóis, tapetes, tigelas, canecas, pratos, porta-lápis, caixas organizadoras e até luminárias.

“Ficamos muito felizes em trazer o imaginário de PLAYMOBIL em uma coleção inédita e exclusiva para a Tok&Stok, pensada especialmente em explorar a criatividade de todos, independentemente da faixa etária”, comenta Renata Albuquerque Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Com uma estética nostálgica, a nova linha explora cores, texturas e memórias para oferecer diferentes soluções para os ambientes da casa com muita personalidade e conforto. Neste sentido, pais e filhos têm a possibilidade de crescerem juntos, com um espaço personalizado e que possa apoiar o desenvolvimento da identidade, autonomia e criatividade das crianças”, finaliza a executiva.


Volta às aulas com tudo! 

A Tok&Stok apresenta outros lançamentos, com as linhas Passatempo, assinada por Maurício de Sousa, e Bicharada, em parceria com a Fábula. São novas opções de móveis com acabamento em madeira, que chegam para transformar o quarto dos jovens, estimular a sua expressão e desenvolvimento, além de criar espaços para a imaginação, a fim de acompanhar seu crescimento.

Os pets também não ficam de fora

Para quem quer propiciar aos seus pets ainda mais conforto, a marca lança a linha Kompa de móveis modulados para que os bichinhos tenham um cantinho só seu.

Legenda: Linhas Bicharada, Passatempo e Kompa
Créditos Tok&Stok

Os produtos da campanha “Melhor dos Mundos – Espaço para viver, inspirar e criar” e as outras novidades estarão disponíveis a partir de hoje em todos os canais da marca, incluindo e-commerce www.tokstok.com.br, e as 64 lojas físicas (*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok
A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 64 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

*Via Assessoria