Nova unidade da Heva Imunização e Saúde é inaugurada no Plaza Shopping

Uma das novidades da Clínica é a carteira de imunização digital

Com um serviço de imunização premium e uma cartela com mais de 40 tipos de vacinas disponíveis, foi inaugurada no Plaza Shopping, em Casa Forte, a segunda unidade da Heva – Imunização e Saúde.  A clínica, que chega com o propósito de apresentar serviços e produtos inovadores para a manutenção da saúde, está instalada no piso L3 do mall, ao lado das lojas Melissa e Centauro.

A nova health tech aposta em um serviço premium diferenciado. Uma das novidades da clínica é a criação da carteira de vacinação digital, onde o paciente ou responsável poderá acompanhar o andamento de seu calendário de vacinas de forma digital e ser alertado sobre o esquema vacinal. Um aplicativo também estará disponível para acesso dos pacientes.

De acordo com o imunologista, geneticista e sócio da Heva, João Bosco Oliveira, mais de 40 vacinas estão disponibilizadas, entre elas, meningite, influenza, febre amarela, hepatite e todas as outras solicitadas pelo calendário de saúde nacional. “Nosso objetivo é aliar os cuidados com a saúde a um serviço premium, com um ambiente diferenciado e tecnologia, desde o acompanhamento do calendário vacinal ao critério de armazenamento da vacina, agendamento facilitado eletronicamente e comodidade do delivery”, destaca Oliveira.

*Via Assessoria