Clima carnavalesco chega ao Cabo de Santo Agostinho

A energia do Carnaval deste ano vem sendo representada pela decoração no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. O artista cabense, Luzarcus, é o responsável pela decoração, que tem como tema “Carnaval com as cores do frevo”.

O elemento principal são as sombrinhas de frevo, objeto mais representativo do Carnaval pernambucano. “O projeto é todo idealizado nas cores e no brilho que o carnaval tem, trazendo um momento de graça e descontração aos visitantes com sombrinhas coloridas, fitas e franjas metalizadas, com a praça principal trazendo a magia de um clube decorado para um Baile de Máscaras”, afirma Luzarcus.
Todos os espaços decorativos podem servir como cartão postal para os clientes que visitarem o mall. Além disso, as duas pontes do lago têm decorações especiais, permitindo que os visitantes tirem fotos do momento momesco. Além disso, a praça de alimentação do Costa está repleta de “muito no brilho dos laminados, com franjas e fitilhos, multicoloridas”, de acordo com o artista plástico.

“O shopping ainda apostou na sonorização dos lugares e na imaginação do folião em estar num ambiente colorido, alegre e festivo, levando o cliente a postar esses momentos de alegria nas suas redes sociais”, completa Luzarcus.

Além disso, o clima carnavalesco chega também a tradicional feira de artesanato do Shopping Costa Dourada. Seguindo o horário de funcionamento do mall, o evento vai do dia 16/02 até 02/03 e é uma parceria entre o Costa Dourada, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Associação dos Artesãos.

A previsão é de que 10 a 15 artesãos locais participem com exibições na feira, localizada na Praça de Eventos. Entre as peças disponíveis para compra, estarão adereços, roupas, acessórios, bolsas e objetos de decoração, além de alimentos gourmet seguindo o tema do carnaval.
Durante o carnaval, o Shopping Costa Dourada irá funcionar em horário normal. Sábado (26/02) – Funciona das 10h às 22h. Domingo (27/02) – Funciona das 12h às 21h. Segunda, terça e quarta-feira (28/02, 01 e 02/03) – Funciona das 10h às 22h.

*Via Assessoria