Opções no RioMar para curtir a praia ou campo no fim de semana

Os planos para o Carnaval deste ano foram modificados, porém não existe motivo para deixar de lado a alegria e curtir uma festinha íntima em casa junto com a família. Quem quiser fazer uma pausa para a “correria” diária as opções são diversas como curtir um fim de semana na praia, no campo, assistir um bom filme, almoçar e jantar ao lado de amigos ou aproveitar o lazer junto com as crianças.
No RioMar, a tarefa de encontrar tudo que deseja num só lugar é facilitada pelos vários canais de atendimento. O exemplo fica por conta do “Retire Aqui”, no Piso Térreo, que possibilita comprar tudo o que você quiser e só pegar as sacolas na hora de ir embora. Também podem ser pedidas e retiradas no Drive Thru, localizado no estacionamento ou retiradas no Locker, armários que estão próximos à portaria dos Correios, sendo ideal para as pessoas que fazem o pedido pelo site, mas aproveitam a vinda ao shopping e retira a compra sem o custo do frete.
No mix de lojas do RioMar o cliente encontra tudo que for necessário para se preparar e curtir o fim de semana dependendo de suas escolhas. Mas quem vai curtir uma praia ou casa de campo a tarefa é facilitada nas lojas dos segmentos com maiôs, cangas, sandálias, óculos escuros, chapéus, shorts, bermudas.  Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e confecção, o setor de moda praia tem 75 mil postos de trabalho em todo o país. Nesta temporada, a expectativa é faturar R$ 10,8 bilhões, superando os 9,2 bilhões, registrados no ano de 2020.
RioMar Online
Para maior conforto suas compras podem chegar em casa com segurança pela plataforma RioMar Online. Nela as pessoas procuram combinar a praticidade do delivery junto à versatilidade de suas lojas. Quem quiser utilizar a plataforma de compras é só acessar compras.vivariomarrecife.com.br. A entrega pode ser feita até 30 km e o frete é grátis na primeira compra ou a partir de R$ 250.
Opções de lazer  
Quem vai aproveitar na cidade momentos de lazer a opção para este fim de semana vai ser o “Mundo Jurássico”, a Expô Carnaval RioMar, o Cinemark, Game Station e GameBox para curtir o fim de semana com muita diversão.

O RioMar mantém seu horário normal durante os dias 26 de fevereiro a 01 de março, todos os dias das 10h às 22h, e no domingo o horário de 12h às 21h. No mall ainda é possível sentir um gostinho da folia com a Expo Carnaval, no Piso L3.

*Via Assessoria