Exposição “Olhares para Olinda e Recife” no Shopping Tacaruna é prorrogada

Público poderá conferir a mostra especial em homenagem ao aniversário de Olinda e Recife até o dia 18 de abril

A exposição “Olhares para Olinda e Recife”, da RAMO Galeria, em cartaz no Shopping Tacaruna, foi prorrogada até o dia 18 de abril. A mostra, formada por 22 imagens assinadas pelos fotógrafos idealizadores da RAMO Galeria, presta uma homenagem ao aniversário de Olinda e Recife, que completaram 486 e 484 anos, respectivamente, no dia 12 de março.

As imagens trazem consigo histórias e encantos das cidades vizinhas, através de paisagens, arquitetura e muitas cores. Um verdadeiro convite a um passeio afetivo e contemplativo entre rios, mar, casarios e outros elementos. As fotos da exposição estão à venda. O valor revertido será doado para o Tacaruna Social, projeto que visa a inclusão social e profissional dos moradores das comunidades do entorno do Shopping Tacaruna.

Inaugurada em fevereiro deste ano, a RAMO Galeria é a união de ideias e acervos de quatro fotógrafos: os recifenses Américo Nunes, Eduardo Cunha e Lucas Emanuel e mais o carioca André Martins. O espaço, localizado no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife, surgiu da inquietude gerada a partir da busca de um local na cidade para expor e comercializar obras visuais por valores mais acessíveis ao público geral.

Serviço:
Exposição “Olhares para Olinda e Recife”, no Shopping Tacaruna, é prorrogada
Até o dia 18 de abril
Segundo pavimento do mall, próximo ao Delta Café
Durante o horário de funcionamento do Tacaruna
Acesso gratuito

*Via Assessoria