Shopping Costa Dourada leva temática carnavalesca para feira de artesanato

A tradicional feira de artesanato do Shopping Costa Dourada, nesta edição, recebe a temática voltada ao carnaval. Seguindo o horário de funcionamento do mall, o evento vai do dia 16/02 até 02/03 e é uma parceria entre o Costa Dourada, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Associação dos Artesãos.

A previsão é de que 10 a 15 artesãos locais participem com exibições na feira, localizada na Praça de Eventos. Entre as peças disponíveis para compra, estarão adereços, roupas, acessórios, bolsas e objetos de decoração, além de alimentos gourmet seguindo o tema do carnaval.

Firmada entre 2010 e 2011, a parceria do evento surgiu com o objetivo de divulgar a rica produção artesanal do Cabo de Santo Agostinho, oferecer produtos diversificados e criar uma opção de renda para os artesãos da cidade.

No estímulo à cultura local, dentro do artesanato, a Prefeitura durante todo o ano fomenta e oferece suporte técnico e material aos grupos organizados da área, favorecendo sua organização e desenvolvimento enquanto agentes de melhoria social da qualidade de vida no município.

É válido ressaltar que a feira de artesanato acontece todo primeiro domingo do mês, no centro de compras. O valor das vendas é totalmente revertido para os artesãos do Cabo de Santo Agostinho.

*Via Assessoria