Olinda Beer lança ‘Camarote Seu Tito’, com open bar premium, para 2022

Os preparativos do Olinda Beer para 2022 não param. Prometendo a maior edição de todos os anos, o festival contará com uma super novidade na sua estrutura: o Camarote Seu Tito. Com muitas regalias para o público curtir as mais de 12 horas de shows, o espaço contará com open bar premium, com direito a whisky 12 anos, gin e vodka importados, cerveja, refrigerante, água e caipirosca.

Pensando sempre na comodidade e na diversão dos presentes, o espaço, montado na área externa do Centro de Convenções, também oferecerá ao público área coberta, acesso e banheiros exclusivos e visão privilegiada do palco 01. Conhecido por seu cardápio variado e saboroso, o Seu Tito disponibilizará a venda de clássicos da sua cozinha como o famoso ”Ôôô Pão de Alho”, caldinhos, linguiça na frigideira e outros petiscos que não podem faltar.

Marcado para o dia 20 de fevereiro, os ingressos para o Camarote Seu Tito no Olinda Beer custam R$ 400, e estão à venda nas lojas Nagem, nas unidades do Seu Tito e no site da Bilheteria Digital. Serão permitidas no evento apenas pessoas com o ciclo de vacinação completo.

*Via Assessoria