Camarada Camarão inaugura primeira unidade em Brasília

Nova unidade do restaurante, que pertence ao Grupo Drumattos, será a primeira no Distrito Federal e a maior da rede pernambucana

Em um ano repleto de desafios para o setor de bares e restaurantes, a rede pernambucana Camarada Camarão, do Grupo Drumattos, abre ao público hoje (15/12) sua primeira unidade em Brasília, no Shopping ID, um dos mais conceituados da cidade. O restaurante recebeu um investimento de R$ 9 milhões, gerando 120 empregos diretos na Capital Federal.

“Vai ser nada menos que a maior unidade da rede com 2.200m2. Brasília sempre esteve em nossos planos, pois tem um potencial incrível. Um grande mercado consumidor e gente do Brasil circulando pela cidade. Estamos em um shopping que é uma referência na boa gastronomia e a nossa expectativa é muito grande para essa nova atuação, principalmente por conseguirmos colocar a unidade em operação após um período em que nosso setor sofreu bastante com a pandemia”, declarou.

A nova loja terá uma capacidade para receber 600 pessoas, com uma área de 100 m2 exclusiva para crianças, espaço para eventos com duas salas menores, fechadas e outras quatro salas que podem receber até 120 pessoas. O local conta ainda com uma adega de vinhos para até 750 garrafas, sommelier  responsável pela carta de vinhos e atendimento aos clientes. O projeto arquitetônico tem a assinatura de Ricardo Campos, da Santa Irreverência  e reúne pontos da temática nordestina com lembranças do mar e madeira de demolição

O aporte financeiro faz parte dos planos de expansão do Grupo Drumattos que também controla a rede de fast food Camarão & Cia.Com a inauguração da unidade em Brasília, o grupo totaliza 16 unidades. E para o ano de 2022, a rede pernambucana já tem contratos fechados, o que permitirá ter 25 restaurantes em todo o País.

Cardápio com pratos especiais e promoções

Uma das características do Camarada Camarão são as porções fartas. O Grelhados Camarada, por exemplo, chega a servir cinco pessoas, com caudas de lagosta, camarões, peixe, mexilhões, lula, abacaxi e tomates grelhados com azeite e alho e servidos com azeite aromatizado, acompanhado de risoto de limão-siciliano e alho poró.

Happy hour, Due e Delivery são atrações à parte

Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chopp, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais, em todas as unidades do grupo.

Campeã de vendas também é a linha Due com pratos especiais para duas ou mais pessoas a partir de R$ 79,00. Já o delivery, turbinado durante a pandemia, traz um app próprio com preços de salão, promoções exclusivas e entrega grátis. O aplicativo está disponível na Play e App Store. O cardápio completo pode ser conferido no site www.ocamarada.com.br

www.ocamarada.com.br

@camaradacamarao

*Via Assessoria