Coquetel Molotov.exe lança foodparkdigital com o melhor da gastronomia, surpresinhas e descontos para o público

Ca-Já, Pizzalize, My Burguer e Haus Bar são alguns dos nomes que fazem parte do elenco gastronômico do festival que apresenta uma maratona de mais de 12h de shows neste sábado (11).

No dia dos shows da primeira edição do Festival Coquetel Molotov.EXE, que acontece neste sábado (11), comida também é atração. O Festival que costuma reunir dezenas de foodtrucks em sua edição física, lança o seu Foodparkdigital, com o melhor da gastronomia local, diversas opções de pratos, petiscos e entradinhas especiais para atender o público faminto durante a maratona de mais de 12h de shows.

Ca-JáPizzalizeMy BurguerHaus BarHasta La PizzaAmerican Hot DogPastel Nobre e Girassol Cozinha são alguns dos nomes do Foodparkdigital Molotov.EXE, que além de pratos exclusivos para o evento, também oferecem descontos, sorteios e diversas surpresinhas para o público.

Conhecido como um dos melhores restaurantes de comida brasileira, nordestina e pernambucana, o Ca-Já conta com as deliciosas receitas autorais do chef Yuri Machado, que durante a pandemia, estão disponíveis através do site e delivery.

Hamburgueria artesanal onde o cliente monta seu hambúrguer personalizado, escolhendo cada item, a My Burguer foi eleita a hamburgeria mais premiada da cidade e já participou de diversas edições do Food Park, do No Ar Coquetel Molotov.

Cozinha guiada exclusivamente por mulheres, a Girassol Cozinha abraça uma alimentação consciente, afetiva e orgânica, com opções diversas para os vegetarianos.

Com massa fininha, cardápio inclusivo e opções tradicionais, veganas e sem glútem a Pizzalize oferece as melhores pizzas da cidade e atende na Rua Da Hora e delivery.

Com massa e recheios especiais, feito no óleo 100% vegetal, numa produção consciente que traz um experiência através dos sabores, a Pastel Nobre também faz parte do elenco do foodparkdigital do No Ar.EXE, com as opções mais variadas de pasteis da cidade.

A mais de cinco no mercado, a American Hot Dog tem os melhores hot dogs da cidade com diversas opções de ingredientes, pães e molhos.

Presente nos principais eventos da cidade, a Hasta La Pizza conta com diversas opções de massas e recheios para os loucos por pizza.

“Acreditamos nos sabores, na diversidade, na cultura e na arte. Ficamos muito felizes em compartilhar tudo isso em mais um ano com o festival, que mesmo em meio a uma pandemia segue com ações que potencializam a economia da cidade. Preparamos burguers e ofertas bem bacanas pra esse momento. Vamos levar o MYB pra dentro da casa do público, com a mesma paixão que fazemos nos parks do festival”, comenta George Rodrigues, fundador da My Burguer.

Festival Coquetel Molotov.EXE segue até o próximo sábado (11), com uma programação completamente online e interativa, que envolve oficinas, masterclasses, cápsulas de saúde e shows de artistas do calibre de Anna prior – MetronomyMC ThaRomero FerroGiovani CidreiraNopornLetruxGab FerreiraBoogarinsDéborah dos Falsetes, Badsista e muito mais.

O festival oferece ao público em suas casas quatro palcos com atrações diversas em salas diferentes e simultâneas dentro da plataforma Zoom possibilitando que as pessoas possam sair de um show e entrar em outro, como na versão mais tradicional do evento.

Os ingressos do No Ar contam com um valor simbólico de R$ 5,00 que será revertido para a Ecovida Cooperativa Palha de Arroz. Formada apenas por mulheres catadoras de materiais recicláveis, a Palha de Arroz conta com cerca de 20 cooperadas e atende centenas de mulheres através de seus projetos de formação e oficinas. O link para inscrição e retirada de ingresso estará disponível na próxima semana pela Sympla.

SERVIÇO:

COQUETEL MOLOTOV.EXE TERÁ FOODPARKDIGITAL COM O MELHOR DA GATRONOMIA, SURPRESINHAS E DESCONTOS PARA O PÚBLICO

Coquetel Molotov
Sábado (11), na plataforma Zoom – Sympla Streaming
INGRESSOS: A partir de R$5,00 para doação
PATROCÍNIO
TNT Energy Drink e Itaipava
APOIO
¼ Fest, Mídia Ninja, S.O.M. e O Grito
REALIZAÇÃO
Coda Produções

*Via Assessoria